com a Camila!


Quem quer ter uma Cidade sem Blogues?

Até pelo número de blogues se mede a massa crítica e o grau de participação dos cidadãos na discussão dos assuntos que os afectam. É nos blogues que hoje se faz o debate franco de opiniões, é a eles que se vai colher e colocar informação, ou deixar desabafos… Os blogues locais são Tribunas que garantem que “a Carta chega a Garcia”!

Todos que mantemos, comentamos ou apenas lemos: Fazemos os blogues. A pluralidade é condição primeira da Liberdade e faz-se da emissão autónoma e diferente, não para colher públicos diferentes mas para levar a esses públicos: Opiniões diferentes!

Trata-se de uma comunicação com dinâmica e metodologias novas, muito mais visual e imediata… Estou com todo este paleio para te dizer que nos fazes falta e te iremos defender Camila!

Se te calarem… Gritaremos!

11 comentários

Filed under ssebastiao

11 responses to “com a Camila!

  1. Joachim.Chibo

    Eu ofereço meia dúzia de tábuas, para fazer outra barraca sem licença. Força Camila, Força Almeida. Abaixo os vendedores de publicidade que só reproduzem a voz do dono!

  2. AVANTE CAMARADA CAMILA!
    Se a menina for realmente assim com essa postura e perfil altamente bem preenchida de carnes, tem o meu voto e algo mais… a minha atenção e admiração!
    O Porche damos ao almeida, a menina se quiser pode-se montar na minha carripana, passo a expressão, é um 2CV, próprio para nós, que lhe parece?

  3. Porque te querem callar Camila?

    Não controlas os poços de petróleo, não impedes as multinacionais de cá entrar, não impedes a especulação imobiliária de continuar a funcionar, nem sequer impedes a contínua privatização dos serviços públicos de se realizar, ou mesmo a Unicer de fechar… porque te querem callar Camila?

    A única explicação são as marcas de Salazar… pobres, honrados, submissos, obedientes, sem direito à palavra, sem direito de associação, com direito a voto no partido único claro… Deus, Pátria e Família… uma triologia difícil de erradicar. São marcas profundas que o tempo custa a apagar.

    Prometo um post sobre a causa da camila quando tiver mais folgado para pensar nisso!

  4. Calma rapaziada, os manos querem calar o povo é? Então que se cheguem à frente, de facto este é o primeiro passo de quem sente o chão a fugir e por isso lá diz o povo “quem não deve não teme” e esta cambada de “MATARRUANOS” que invadiu a nossa terra com o intuíto de montarem o Circo e por cá ficarem para sempre, estão enganados, as verdades que se levantam sobre esta “ditadura” pode não ter consequências imediatas mas vai seguramente e com o empenho de todos levá-los à decadência e à queda de um Império e nessa altura saberemos a verdadeira realidade deste município “Riquíssimo”, os jogos de poderes, quem mais lucrou com esta política, onde foram injectados os milhões do Erário Público. Até lá força Almeida e espero que não derrubem o quiosque da Camila porque faz cá muita falta!

  5. Ups…

    Só agora aqui vim hoje e apanhei logo com isto.:(

    Estou sem palavras, já não bastava a solidariedade e o apoio que anteriormente haviam manifestado por formas e meios diversos e como se tal não bastasse… pimba!

    Um tópico sobre mim…

    Estou comovida, confesso e as palavras escasseiam.

    Não imaginam o quanto atitudes destas me ajudam a libertar o desconforto e pressão psicológica a que tenho vindo a ser sujeita nos últimos dias.

    Uma pessoa sentir-se coagida a desistir nos tempos que vivemos é muito cruel mas o vosso apoio motiva-me a continuar.

    O recolhimento ao anonimato ou à discrição, se preferirem, aborrece-me mas os dias de hoje não estão de feição para quem pretenda soltar a sua indignação sobre o que de injusto considera.

    Afinal fizeram o 25 de Abril para quê?

    Obrigado seBastião, obrigado amigos!

    Disponham sempre e se porventura algum dia derem comigo calada, saibam que mesmo assim, continuo a resistir.

  6. QUINO

    Mesmo que calem a Camila, muitas outras surgirão!
    Penso que o Irão é longe… mas mesmo assim há que estar de ouvido à escuta e de olho alerta por causa da «Câmara». Agora há camaras para todos os gostos, de cassetes, de dvds piqueninos, dvds grandes, enfim é um vê se te avias para controlar tudo cá pela nossa terrinha. Isto não fica por aqui.
    Quando se aproximarem as eleições vamos ter certamente um elemento de alta segurança atrás de cada um de nós. Nós que nunca fizemos mal a ninguém. Nós que apenas queremos que a nossa terra se levante. Nós que não desejamos ódio nem mentira mas que queremos apenas viver em Democracia! QUINO

  7. Liliana

    🙂 já agora prof. Almeida, explique-me, por favor, se assim o entender, como se eu tivésse pretensões loiras, o porquê de tão sensual foto? … é para fazer jus à Camila .. ou para mandar os outros , os tais, aqueles que bem sabemos, às urtigas? … ambas as coisas, presumo …
    LÁPIS AZUL NUNCA MAIS!!!!!!!!!

  8. Liliana; pretendi deixar uma nota de irreverência e juventude. A rebeldia da Juventude é criadora de Mudança e é isso que encontrei na produção do Quiosque da Camila! Deixemos de lado o valor monetário da viatura e pensemos em aventura jovem… assim, sendo um pouco maxista, a imagem preenche o “imaginário masculino do século. Dediquei a imagem à Camila e parece que foi bem tolerada.

  9. Liliana

    O meu total apoio. A mim não me chocou a imagem. De todo!
    Força pra camila e para todos os que forem atingidos pelo malvado lápis de outros tempos.
    Liberdade, seja de expressão ou de manobra, é um bem precioso que levou muitos anos a ser conquistado.

  10. É isso mesmo! Muitas vezes sou ofendido por aqueles que não entendem o significado do blogue. O blogue não é um jornal, é a opinião de uma pessoa! mas há quem não entenda mais.

    Feliz Natal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s