Vairinhos esclarece: “Não foi bluff, é Gripe!”


DSC00842

Loulé, comício de encerramento. Foto:ssebastiao.

Em comentário (de autentecidade garantida), recebemos a seguinte mensagem de Joaquim Vairinhos que nega os vaticínios que têm sido expressos, antes e depois da tomada de posse dos Eleitos para a Vereação da Câmara Municipal de Loulé: Vairinhos vai tomar posse!

Leiam e concluam:

“Não vou deixar de responder aos cidadãos de Loulé que estarei sempre presente na defesa dos valores que nortearam a minha actividade política e de cidadania. (…)

Uma gripe muito inconveniente ligou-me à cama!”


Joaquim Vairinhos, vereador da CML, pelo PS, ex Presidente da Câmara

32 comentários

Filed under Blogosfera, Eleições Autárquicas, gente, Loulé, Oposição, ssebastiao

32 responses to “Vairinhos esclarece: “Não foi bluff, é Gripe!”

  1. Ferdinand

    Acho que faz bem. Até porque ele sabia que a sua ausência iria despoletar muitos comentários menos bonitos.

  2. Joka

    Aguentar este poder arrogante e agora ainda mais? É um carapau dificil de engolir. Se aquilo fosse gente de bem. Tudo bem! Mas gente que tem demonstrado tudo do pior que se pode fazer em democracia. Mas ele é que sabe. Não sou eu que sou vereador nem o queria ser, pois não teria estômago para aguentar politicos como existem no poder de Loulé. Mendes Bota o Presidente do PSD Algarve também não esteve presente? Ouvi dizer que não. Numa Câmara PSD e na capital da social democracia como lhe chamava Bota não é muito saudável mas..

  3. O que eu não dava para ver neste momento a conversa da Camila…

  4. pragmático

    Espero que apenas tenha sido uma ligeira gripe do tipo “influenza Orthomyxoviridae ” e não a temível Influenza A subtipo H1N1, mais conhecida por gripe suína.

    Rápidas melhoras

  5. matilde

    Não acreditei que Vairinhos nada dissesse para os quase dez mil cidadãos que votaram nele. Matilde

  6. Paul

    Que pena que eu tenho de Vairinhos não ter sido eleito. Em Democracia aceitam-se os resultados mas eu tinha a plena certeza que este homem seria um grande Presidente para Loulé nos tempos que estão correndo. P a u l

  7. Silva

    Uma partidazinha que pôs o pessoal do contra com um grande sorriso nos lábios. Nalguns até de escárnio. Que esteja presente mesmo na oposição pois a malta confia nele. Muitos mas muitos de nós confiamos como confiàmos no passado.

  8. Opus

    Com gripe ou com varicela ou mesmo com joanetes o que a malta quer é vê-lo naquele casarão onde a vaidade impera e a democracia por vezes é escassa. A sua presença já é para nós que nele votámos uma nova esperança.

  9. Lemon

    É bem recebida esta notícia já que os profetas da desgraça já disseram por aí tudo e mais alguma coisa. Mas acho que J. Vairinhos depois da boataria que sofreu nas eleições de há dias está vacinado contra a corrupção das palavras.

  10. Jeff Silva

    Ainda não tinha dado pelo final da Camila. Não tenho estado por cá. Mas o que aconteceu na realidade à voz que nos embriagou de riso e de verdades durante tanto tempo? Foi uma das coisas que me disseram quando cheguei. É mázinha esta notícia. Quanto ao Prof. Vairinhos é bom que esteja na Câmara embora numa posição bem diferente de que já esteve. Boa sorte para Loulé no meio desta caldeirada toda.

  11. minie

    Eu acho que Vairinhos antes de ser Presidente já tinha sido oposição em vereação. Tem também essa prática no seu curiculum. Votei e voltaria a votar nele.

  12. Alan

    Tenho grande apreço por este candidato em quem votei tal como em António Almeida. Qualquer dos dois seriam bons Presidentes.As provas estão à vista. Só os fanáticos não querem ver. a l a n

  13. Joana

    Seja benvindo Professor Vairinhos. Esperamos que junto do poder possa fazer o seu trabalho de oposição como bom Democrata que sempre foi. Abaixo as calúnias e a boataria.

  14. fica a pergunta

    Seria a gripe ou seria incapacidade de enfrentar aqueles que o esmagaram eleitoralmente???

    Terá sido influenzza ou a falta de coragem para dar a cara por um projecto tão atabalhoado e oco????

    Os Louletanos esperam uma resposta convincente pois esta história da súbita doença custa a pegar, pode ser verdade mas ……..

  15. Rui Domingos

    Apenas um apontamento, e referir que após a esmagadora vitória do PSD em Vila do Bispo, quando Joaquim Vairinhos foi o candidato pelo PS, este nem sequer tomou posse na vereação. Também informar que em 4 anos eleito para a Assembleia Municipal de Loulé, Joaquim Vairinhos esteve presente em 3 Assembleias Municipais… Isto deve querer dizer algo em relação ao seu gosto de ser oposição…

    Tenho dito
    Rui Miguel Domingos

  16. Pinto

    Eu sabia que ele aceitava para fazer a diferença a arrogância, vaidade e poder que sai por tudo que é porta tem de ter um bom democrata na oposição que nos alerte a todos do que lá se passa. Ai sim vai aparecer muitas gripadelas e já agora o Patinha Antão que não faltou a bons almoços e jantares quantas vezes esteve presente nas Assembleias? eu só via o amigo LAMPREIA ou estou enganado?

  17. Salitre

    O Patinha Antão o tal louletano do ppd que foi deputado pelo norte bem lá no norte pouco se viu por cá por Loulé durante estes anos a não ser para alguma festança especial. Embora o homem seja do mais cinzento possível que apareça por cá para a Noite das Bruxas, a Noite Branca, a noite das Osgas, a Noite dos para-choques e a noite dos politicos vaidosos. Será certamente bem recebido pelos seus seguidores.
    O Sinhozinho Malta cá da terra deve estar já a estudar algum cartaz para a inauguração da Clínica-Hospital (??????) que há oito anos foi prometido para os pobrezinhos da terra. Esperemos que a Misericórdia faça mesmo uma coisa bonita para os pobres cá do sítio.

  18. Salitre

    Até acredito que o Joaquim Vairinhos que ganhou por três vezes em Loulé sendo a última, ainda me lembro a mais festejada de sempre com a avenida cheia de gente vindo por aí abaixo até aos Paços do Concelho lhe custe de certo modo encarar com gente tão mal encarada e cheia que nem perus. É preciso ter um estômago de elefante. Mas a politica é assim. Ainda não tinham tomado posse e já se passeavam como um qualquer dirigente máximo da Casa Branca Americana. Vaidade não falta por aqui. E outras coisas mais que eu não digo porque tenho vergonha. Salitre

  19. Prata

    Joaquim Vairinhos também não poderá fazer muito já que não tem pelouro distribuído. Esse trabalho árduo cabe certamente àqueles cerebros escolhidos a computador e que vamos todos esperar que façam mais do que fizeram nestes 8 anos. Com o dinheiro que tiveram podiam muito bem ter forrado Loulé a prata.

  20. Petra

    Eu votei Vairinhos e hoje voltaria a fazê-lo. Não estou arrependida pois sei do seu valor. A inveja e o mal dizer funcionou muito bem em Loulé mas se pensavam que os seus aderentes desistiriam podem crer que pela minha parte e cá na casa será sempre o nosso candidato. Petra 88/Bl.

  21. coitados

    Calunia e inveja? Penso que as calunias que foram utilizadas por JV e seus comparças contra Mendes Bota, quando este foi para Bruxelas, se viraram contra eles, ou não estivesse JV a fazer o papel de MB nestas eleições! E durante esta campanha, se houve alguem que falou mal e apenas se limitou a criticar foi o JV, que apenas apresentou algumas ideias vagas para o futuro a dois dias das eleições! Eu ouvi os debates e fiquei com a impressão que JV queria era picardias e se estava pouco importando com o futuro do concelho! E se querem falar de calunias, porque não falam do amigo religioso do JV, que andou a escrever cartas a população, do mais baixo nivel que alguma vez se tinha visto em loulé! Isso sim foram calunias, que já tiveram a condenação popular e que não podem ficar impunes judicialmente! Vamos agora ver, onde ira parar o JV…!

  22. Alex

    O nosso amigo Coitados será do nome ou é mesmo um coitadinho? Querer voltar a história ao contrário e fazer dos personagens principais os secundários e e dos secundários os principais? Essa só engole os coitados ou alguns pobres que vaõ em cantigas de escarnio e mal dizer. Toda a gente sabe menos os coitados quem fez o belo serviço ao domicilio pelo concelho contra JV. É preciso ter lata. Mas isso também qualquer de nós já sabíamos de tempos anteriores em que JV foi vitorioso as três vezes seguidas ficando os derrotados com um ódio que ainda dura até aos dias de hoje. Coisas de gente que não sabe o que é Democracia. Coisas de gente que acha que a Democracia é haver uns senhores que se acham donos de todos os que votaram neles e mesmo os outros. Digamos todos que são mesmo uns Coitados.

  23. Gily

    Alex não perca tempo com esse tipo de gente. São gente mesmo de estirpe baixinha e que são capazes até de insultar a mãe e o pai. Todos sabemos da seriedade do nosso candidato Vairinhos e isso chega. Não ganhou. Já ganhou de outras vezes. E em Democracia é assim. Todos nós sabemos respeitar os ganhadores. Eles é que infelizmente nem aceitam os vencidos. É raro isto acontecer. Os vencedores além de o serem e terem a humildade de tratar com os vencidos de maneira cordial só os rebaixam o que quer dizer que a sua moral e educação é tão pobre que nos apetece ignorá-los. E é isso que eu faço!

  24. Luxo

    Deveria de haver um prazo mínimo para serem recolhidos todos os cartazes de propaganda politica. Não é bonito para nenhum partido ter ali os cartazes tenham ganho ou tenham perdido. Mas há muito pior do que isso. A Festa do Pontal lá por Quarteira foi em Agosto e ainda hoje vi dois grandes cartazes anunciando essa a festa que já foi quase há quatro meses, continuando os dois politicos fotografoados o M. Bota e o outro que não me recordo o nome ali plantados como se fosse para amanhã. Isto significa o quê? Desleixo? Ou vaidade que aqueles senhores têm em poder mostrar-se todos os dias durante meses a fio. Espelho meu espelho meu, haverá vaidade pior do que a de um camafeu? Ou mesmo dois?

  25. Lena

    Oi Luxo. Já tenho perguntado isso a muita gente. Aqueles cartazes do Verão passado já serão para a festa do Pontal de 2010? Aquela gente não terá o sentido do ridículo? Toda a gente já os conhece. Já lhes viu as caras tantas vezes porque sermos obrigados a conviver com eles todos os dias e até os que não são seus admiradores como é o meu caso? Não sejam sádicos senhores politicos Botistas.

  26. Pinto

    Gostaria que os Srs que falam mal do JV digam aqui neste blog quem foi o presidente que fizesse tanta obra como ele no concelho? Será que, o Dr que abandonou os seus utentes, vão ver quantos utentes em Quarteira não têm médico de familia e fez ele alguma coisa? Diga-me uma obra de relevo em Quarteira? só se for as rotundas ou o tanque agora também vi o campo de futebol nº2 com relva de plástico e ao lado terreno relvado aonde só serve para passear cães e temos de salientar o prédio para ciganos pelos carros que têm devem ser os contribuintes que mais pagam desculpem que mais recebem da câmara. Quarteira quer queiram ou não é neste momento a cidade mais importante do concelho, merece muito mais temos de acordar e ir á luta, queremos a diferença podendo começar pela SEGURANÇA.

  27. Forte Novo

    Quarteira é a cidade mais insegura do concelho. E talvez do Algarve. Seruca não mexeu uma palha cá em Quarteira para mudar alguma coisa. As pessoas deram-lhe o voto a maioria nem são Quarteirenses mas sim pessoas que vieram de outros lados e não sentem Quarteira como a gente. Estão no seu direito de escolherem Quarteira para viver mas que não sentem Quarteira como os Quarteirenses.

  28. Joan

    Seruca Emíidio fazia mais falta como médico do que como politico. Há falta de médicos em Portugal e os poucos que vão para a politica vão por interesses ou arrastados pela vaidade em serem conhecidos. Mas ainda bem que não são muitos que escolhem esta vida em detrimento da outra onde podem ser bem mais úteis.

  29. Militar

    Por mais que eles falem mal não houve Presidentes como Vairinhos e Aleixo. Vítor Aleixo que não chegou a um mandato inteiro foi um Senhor e deixou muitas saudades por aí. Basta perguntar por essas bandas mas a quem tem conhecimento.

  30. Carlão

    Vale a pena concentrarem-se no Blog Aspirina B. A inteligência não paga imposto podem crer.

    Enquanto Sócrates volta a repetir o brilhantismo de ter feito convites para o Governo sem que se tivesse ouvido uma pena a cair no chão após a passagem do anjo, o PSD vive num estado de permanente gritaria, intriga e peixeirada.

    Enquanto Sócrates volta a surpreender com a inteligência dos seus convites (e nem sequer sabemos, nem temos de saber, quais os que eventualmente terão sido recusados), o PSD não faz a menor ideia de quem quer na sua liderança, nem para quê, nem por quanto tempo.

    Enquanto o PS volta a mostrar que é a única escola de boa governação no actual Parlamento, o PSD é um albergue de anarquistas espanhóis.

  31. Pinto

    Amigos hoje o elenco da Câmara Municipal de Loulé vem realizar a Quarteira, pela primeira vez neste mandato, a 1ª reunião de câmara aberta ao público é o que nos querem dar? Tragam mais não chega e vamos lá ver o que vão fazer as vereadoras de Quarteira. Eu pessoalmente não as conheço são de Quarteira ou vivem em Quarteira? É porque eu saio muito pouco, quem é que consegue andar em Quarteira sem ser atacado ou assaltado? Srs. políticos estamos fartos de demagogias baratas, hoje como é dia de Mercado vão lá procurar a alternativa política que não têm. Já agora Dr. e Zé e o marché de alcofá quando se muda para banhos na Fonte Santa? Tudo feito e aranjado ainda secam as sebes e as àrvores e marché nada!

  32. OVERLOAD

    PROF. VAIRINHOS VOCÊ ESTÁ PERDIDO…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s