Tomada de Posse… hoje!


título-8Pelas 18,00h desta segunda-feira, na Sede da Junta de Freguesia, tomarão posse, enquanto representantes dos eleitores que neles confiaram: António Almeida, Jorge Batista e Susana Romão.

Perante a reduzida expressão eleitoral da sua candidatura resta-lhes continuar a ser aquilo que já foram, uma Oposição atenta e trabalhadora, na esperança de, num próximo futuro, merecerem a confiança da maioria do Eleitorado de São Sebastião!

Desejam que este acto administrativo decorra com elevação e dignidade e tudo farão, exercendo a sua missão, pela promoção da qualidade de vida dos Cidadãos da Freguesia dos quais esperam mais participação nos trabalhos da Assembleia.

15 comentários

Filed under Eleições Autárquicas, Loulé, S. Sebastião, ssebastiao

15 responses to “Tomada de Posse… hoje!

  1. Carlão

    Espero que façam melhor ou igual ao que fizeram porque já foi bastante bom. Tirando vocês quase só as moscas se passeiam e incomodam. De resto bico calado porque as pessoas nem sequer demonstravam qualquer interesse em intervir salvo raras excepções. Parabéns à Equipa que pelo menos pode zelar alguma coisa por esta que poderia ser uma grande Freguesia.

  2. Alto

    António Almeida é um incansável destas coisas. Merecia mais. Mas as pessoas foram atrás do folclore que alguns lhes dão porque pouco mais sabem ou desejam dar.

  3. Geo

    A Freguesia que tem sido governada pelo Psd durante tantos anos já tinha obrigação de estar muito mais evoluída. Mas pelo jeito o povo de S. Sebastião contenta-se com uns caminhitos e umas saloices. Aquela coisa que existe em muitas terras e que se chama caciquismo existe por aqui e em grande. É uma pena mas quem escolhe gosta deste pagode. Deem-lhes este pagode.

  4. Santos

    Desejamos um bom mandato apesar do pouco que se pode fazer perante os Golias do costumes. Tenham a funda sempre à mão. Com essa gente nunca nos devemos distraír.

  5. Velas

    Uma cidade que envergonha Loulé. Portimão que no tempo de Vairinhos era uma cidade de segunda, é hoje uma capital. Foi um corrupio de gente ao porto de cruzeiros de Portimão, para ver o maior veleiro do mundo, o Royal Clipper.

    Este veleiro de cinco mastros com 134 metros de comprimento, tem capacidade para 227 passageiros e 106 tripulantes e é o maior e mais rápido do Mundo

    As 42 velas permitem-lhe uma velocidade de mais de 20 nós e, depois desta escala em Portimão, o Royal Clipper está já a caminho das Caraíbas, onde ficará até ao final da Primavera de 2010.

    Quem disse que um porto de cruzeiros ia ser mais um elefante branco no Algarve? Portimão mostra que assim não é. Calçadão

  6. António Piçarra

    Desejo as maiores felicidades aos representantes dos eleitores que, no passado dia 11, votaram PS para a Assembleia de Freguesia e S. Sebastião.

    A partir de hoje, deixo de fazer parte deste orgão autárquico.
    Ao António Almeida quero agradecer a confiança que sempre depositou em mim. Foi um previlégio poder trabalhar com o Almeida na AFSS.

    Estou convicto que a nova equipa, eleita na lista do PS, vai dar continuidade ao trabalho por nós desenvolvido desde 2005!….

    Após ter participado numa Campanha Eleitoral agitada que exigiu de mim uma grande entrega e disponibilidade e, sem que ninguém do PARTIDO SOCIALISTA me tenha dirigido um ” Obrigado”, retiro-me com a consciência do DEVER CUMPRIDO e a satisfação de ter contribuido para o progresso da Terra que me viu nascer!….

    Continuarei a estar atento a tudo o que acontecer em Loulé !…….

  7. Concordante

    Embora tenha divergido em muito com o Sr António Piçarra reconheço toda a legitimidade neste desabafo, é que a ingratidão e o desprezo foi tal que até dói a alma e isso não tem preço.
    António Piçarra foi um elemento sempre mordaz e contundente mas também talvez impulsionado pelo seu espírito rebelde e contestatário foram muitas as vezes que se excedeu, vendo fantasmas e espíritos onde só havia fumaça, levantando questões vazias de conteúdo e escassas de razão e ocas de prioridade.
    Certo que não foi um adeus, certamente um até já, até quando a perestroika varrer este PS desavindo e sem rumo.
    Desejo também a António Almeida um mandato em que ponha á frente de qualquer questão partidária os verdadeiros interesses da Freguesia e que agora sem a pressão ideológica e fracturante de A Piçarra, seja alguém que, juntamente com os dois outros elementos, prestigie a Oposição e que contribuam para o verdadeiro desenvolvimento desta nossa terra.

  8. leo

    Desejo também ao Snr. Almeida e restantes companheiros boa sorte e um digno trabalho em prol da freguesia. É pena que muitas vezes não se reconheça esse trabalho quase apagado mas que não deixa de ser trabalho.

  9. pero

    S. Sebastião precisava de uma grande equipa desde há muitos anos. Mas o povo não a quer. Prefere navegar nestas ondas calmas e balofas. Eles é que sabem. Para mim que não vivo nessa freguesia acho no entanto que ela merecia melhor do que lhe tem sido oferecido.

  10. Arte

    O Professor Almeida é um digno representante embora na oposição deste povo que votou nele. Não foi a maioria mas são pessoas desta freguesia que acreditavam noutro projecto que não o do passado. Oxalá que mesmo contra ventos e marés consigam fazer aquilo que compete a uma boa oposição.

  11. Torre

    Em tempo de posses estas palavras vêm a propósito: “É tempo de dizer aos portugueses que não há políticos salvadores, que o orçamento do Estado não faz milagres e é financiado pelos impostos dos portugueses e que o desenvolvimento do país é uma tarefa colectiva. O papel dos políticos não é salvar o país como faz supor o discurso de alguns dos nossos dirigentes partidários, dos governantes espera-se a definição de estratégias para o futuro, a gestão rigorosa dos recursos públicos e o esclarecimento e mobilização dos cidadãos para que o país possa fazer frente às muitas situações adversas que podem surgir.
    É tempo de os políticos assumirem que não são milagreiros nem endireitas para líderes de um povo que precisa de esperança e de acreditar no futuro.” In o O jumento

  12. Rombalgia

    Já alguém viu o amontoado de cartazes espalhados pelo concelho com a linda frase ” O CONCELHO CONTINUA EM BOAS MÃOS “. Será que havia necessidade desse gasto e alguém me pode dizer quanto isso custou e quem pagou ???? A Avaliar pela falta de timbre deverão ter sido mandados fazer pela autarquia, ao contrário levariam um símbolo gigante do PSD!!?!! Pouca vergonha ou puro exibicionismo!!?!!!
    Terá sido obra do organizador de festas?! Mandaram fazer juntamente com os cartazes da parada do Horror, assim é só uma factura !
    Grande malta esta que cá temos…….

  13. Dina

    Achei piada àquele inimigo do Snr. Piçarra que lhe veio passar a mão pelas costas como se tivesse muita pena dele. A hipocrisia nestas coisas brada aos céus.

  14. António Piçarra

    Amigo Concordante:
    “…..impulsionado pelo seu espírito rebelde e contestatário foram muitas as vezes que se excedeu, vendo fantasmas e espíritos onde só havia fumaça, levantando questões vazias de conteúdo e escassas de razão e ocas de prioridade.”… fim de citação.

    Oh meu amigo, então o Sr., trinta e cinco anos após a Revolução dos Cravos, ainda tem medo de assumir uma opinião, tendo para tal que se esconder por detrás de um pseudónimo?!…

    Como democrata, bem-educado e defensor do diálogo franco e construtivo, vou responder às suas considerações sobre o meu desempenho na Assembleia de Freguesia de S. Sebastião:
    Sou rebelde sim!.. A minha rebeldia justifica-se pelo inconformismo e pela vontade de fazer mais e melhor em prol da minha Terra. Este inconformismo é salutar porque fomenta a actividade e combate a inércia.
    Contestatário??? Concerteza!! O direito à contestação e à indignação deve ser usado por todos os cidadãos. Faz parte da cidadania e enriquece a Democracia…

    Vendo fantasmas e espíritos onde só havia fumaça???….Saiba o meu amigo(?) que a nossa Terra está cheia de fantasmas. Desde logo, os fantasmas da presseguição que tiram o sono aqueles que encaram o poder como um meio e não como um fim (Bertrand Russel escreveu numa das suas obras haver “uma grande diferença entre o poder desejado como um meio e o poder desejado como um fim”. É a primeira acepção que ele valoriza. Mas acrescenta, ainda, que é necessário que o exercício do poder ajude a “satisfazer os desejos de outros”, promovendo a cooperação social em toda a humanidade e não de um grupo contra outro, libertando o indivíduo e a comunidade, e não escravizando. Enfim, encontrando através da sabedoria, formas de apelo ao bem-estar, à paz interior e nas sociedades, ao bom entendimento do mundo).
    Questões vazias de conteúdo e escassas de razão e ocas de prioridade??.Respeitando a sua(?) opinião, permita-me que lhe diga : O Sr. escrivão, quero dizer concordante, não possui capacidade para reconhecer nas minhas intervenções, propostas sérias e exequíveis. O Sr. não é um político mas sim um politiqueiro da nossa praça.
    Política sim!!!! Politiquice impregnada de ódio e hipocrisia não!!!!
    Continuarei atento ao dia-a-dia da minha Terra e estarei sempre disposto a dar o meu melhor para o progresso deste Concelho e para a melhoria de vida das suas Gentes!…
    Continuarei rebelde, contestatário e, sobretudo, solidário!….

  15. Barão

    O que estaria o Sr Piçarra á espera que lhe fosse feito??
    Uma estátua de corpo inteiro a ser colocada junto a Duarte Pacheco??
    Um busto a ser colocado ao lado do Dr Lopes ??
    Ou bastaria uma rua com o seu nome??
    Esse seu “DEVER CUMPRIDO” è o quê??
    Está ressentido por não ter ficado com o lugar do Sr Jorge Baptista, ou seria sua ambição ter encabeçado a lista???
    O que é que o Sr Já fez por este partido para merecer um obrigado??
    Já agora em que é que contribuiu para o desenvolvimento da sua terra??

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s