Parada do Horror


Este ano não fomos lá, por isso não damos opinião. Têm imagens aqui!

12 comentários

Filed under Loulé, Turismo

12 responses to “Parada do Horror

  1. Cat

    Essas imagens do Canal Sul não são deste ano, mas sim do ano passado!!! Aqui fica o reparo. Cumprimentos.

  2. Cat; admitimos que assim seja. Foram as únicas que “pescámos” na rede, se souber de outras recentes, p./f. informe, que as colocaremos!

  3. Z. Luis

    Foi mesmo pobrezinho Professor. Não perdeu nada. Vê-se uma vez e não se tem mais vontade de voltar. Pela minha parte claro. Z.Luis

  4. Jota M

    É uma continuação do Carnaval só que em estilo mais foleirote. Mas há quem goste . E estão no seu direito. Podia ter ficado a ver um filme e perdi o meu tempo. Agora também já sei o que é.

  5. Margarida Pin

    Este tipo de festas tem sempre o seu público como as outras. Acho que Loulé está a exagerar nos Carnavais de Verão, Outono, Inverno. Qualquer dia não é suportável estar por aqui.

  6. Lenita

    Uma parada de horror a imitar os americanos sabe Deus porquê . Em noite de louvar as almas dos nossos mortos gostaria de saber a opinião dos sacerdotes de Loulé. E também de outras religiões locais. Uma pergunta a cada um deles e seria um trabalho interessante para um post. Mãos à obra Professor. Ficamos aguardando.

  7. Vivinho da Silva

    Noite de louvar as almas dos mortos?
    Mais uma noite inventada pela Lenita. Os sacerdotes não têm nada que se manifestar. Não há noite de almas, há sim um dia de finados e quem respeita os seus mortos fá-lo nesse dia.
    Houve quem se divertisse bué.
    Quem gosta continua a ir, quem não gosta não volta.
    A mania de criticar tudo o que se faz e também o que não se faz.
    Viva Loulé e as suas gentes.

  8. Lagrima

    Fazendo justiça à minha forma de pensar não posso elogiar a “Parrada do Horror” pois não simpatizo com a mesma. Obviamente, como ateia que sou, a minha opinião em nada se prende com credos ou religiões. A minha critica surge tão só pelo facto de a autarquia ter colado esta festividade à ideia de carnaval. Sinceramente, no primeiro ano, sem os fatidicos “carros” foi muito mais interessante. Considero que já existindo um Carnaval de Inverno e outro de Verão é o suficiente em termos do conceito carnavalesco. Ainda assim, compreendo aqueles que apreciam pois ninguém pode esperar respeito se não respeitar os outros. Refira-se também que a iniciativa promove o comércio local e atrai sobremaneira o turismo. Portanto, numa escala de 0 a 10 a minha nota para a “Parrada do Horror” é de 6. Bem hajam!

  9. Mirita

    Como filha de comerciante a Parada de Horror é mais um bluff Seruquista que pretende que o Carnaval seja extensivo a todos as estações do ano. Na loja da minha família que abriu porque ainda pensou que pudesse dar alguma coisinha, o resultado foi zero. É bem possível que os comes e bebes façam sempre dinheiro pois é negocio que dá todos os dias do ano. De resto é apenas coisas de bruxas. Passem bem e enfiem a noite das bruxas lá no sítio correspondente.

  10. lenita

    É pena que sumidades como o vivinho da silva não estejam em lugares chave do concelho para que o mesmo pudesse ser alguma coisa com nível. A noite em que se realiza o fadário das bruxas do Dr. Emídio, sempre foi uma noite consagrada à oração pelos mortos sendo uma noite dedicada ao silêncio e não à parvoíce e ao ruído. É evidente que para quem não acredita em nada, isso não lhe diga nada. Mas temos o nosso Presidente da Câmara que é homem que gosta de salientar o seu catolicismo. É ele que dá o exemplo na terra que governa. Como outros pobres exemplos que dá este é mais um dos que se podem dizer que não o enriquecem moralmente nem espiritualmente.

  11. Vivinho da Silva

    Cara Lenita nas vezes em que frequentei a igreja nunca ouvi falar em tal noite de oração. Que Deus me perdoe tal pecado ou então perdoe-me você se puder visto que para si apenas conta a sua opinião.
    Não vejo porque chamar para aqui o catolicismo do Dr Seruca, o homem é livre de dar o seu aval às festas promovidas pela CML.
    Não acredito que Lenita tenha rezado muito, se calhar nem pôs os pés na igreja ou nem visitou a campa dos seus parentes.
    Quem sabe o Dr Seruca e outros mais rezaram por eles no dia 01.
    Ainda bem que não estou em lugares chave do concelho.
    Se estivesse fazia o mesmo que os outros visados, nem respondia aos comentários que denigrem a nossa Cidade.
    Sim, com festas ou sem elas esta é a nossa Cidade.
    Passe bem e vá rezando por todos nós.

  12. Lagrima

    Vivinho da Silva com esta resposta fiquei sua fã. Bravo. É bom que os mais revoltados percebam que para argumentar não é necessário ser mal educado nem usar da ignorância. Boa noite para todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s