Moldávia: País 100 do “sebastião”!


Foi hoje atingido o Centésimo País de origem dos visitantes!

Como prémio da efeméride damos a conhecer o País que nos trouxe a “Bandeirinha 100” e convidamos os leitores a saber mais sobre a Moldávia e a expressar aqui o que sabem sobre esse remoto povo entalado entre a Ucrânia e a Roménia (branco no mapa!).

2 comentários

Filed under Blogosfera, ssebastiao

2 responses to “Moldávia: País 100 do “sebastião”!

  1. Telex

    Esta não é da Bósnia nem dos Camarões mas de PORTUGAL made in Jumento:
    Independentemente daquilo que o Sócrates possa ter conversado com o Vara, ou com qualquer outra pessoa, mesmo passando por cima do delirante facto de estarmos num país onde é possível “escutar” as conversas do Primeiro-Ministro durante 5 ou 6 meses, constitui a mais desbragada manifestação de falta de vergonha o aproveitamento político que se está a tentar fazer com o conteúdo das referidas conversas, com o recurso a pseudo-interpretações da lei que são o mais acabado exemplo de injúria à inteligência dos cidadãos desta espécie de país.
    Porque se trata de “escutas” feridas de irremdiável ilegalidade – nisso todos são obrigados a concordar – portando juridicamente nulas, qualquer aproveitamento do seu contéudo, seja para o que for, é ilegal e definitivamente nulo.
    Qualquer tese peregrina acerca da alegada relevância “social” do conteúdo das escutas é, como muito bem disse ontem o Prof. Germano Marques da Silva, uma despudorada e criminosa negação do Estado de Direito.
    O Primeiro-Ministro até pode ter todos os defeito do mundo, mas pelo amor de Deus, haja o mínimo de pudor e de decência na forma como o querem deitar abaixo. Assim, é demais.
    E já agora uma inocente pergunta: onde está a “coluna vertrebal” (e a voz) os Senhores Magistrados que não se revêem nestas teses? Será que o furor corporativista é tão forte que os obriga a manter o silêncio? Vamos ver…

  2. Mbago

    Quer dizer que Sebastião já chegou quase ao mundo inteiro. E até o Presidente da Junta, que não gosta de blogs, já foi lido por esse mundo fora graças a este famoso Sebastião que é um jornal de grande dimensão mundial. Parabéns a você. M. Bago

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s