Redesenhar… o guarda chuva!


Foi um presente que recebemos e desejamos divulgar… Uma oferta de Natal e, ao mesmo tempo, algo exclusivo e radical: o SENZUMBRELLA!

– Quem disse que estava tudo inventado?

Se duvida que o Guarda Chuva evoluiu, veja isto!


24 comentários

Filed under Blogosfera, Consumo, Ensino, Europa, Publicidade, ssebastiao

24 responses to “Redesenhar… o guarda chuva!

  1. Palma

    Bom clip. Senzumbrella é um produto a reter. A imaginação não tem limites. Para quando a comercialização ali para a Rua das Lojas o grande Centro Comercial da nossa terra e que dá pena ver às moscas. Entretanto os Foruns e outros que tais rebentam pelas costuras……. Um bom dia de sábado para comerciantes da nossa terra. Palma

  2. Milla

    Bom filme publicitário. Qualquer dia teremos guarda chuvas que certamente darão para colmatar a crise. Boa tarde . Milla

  3. Palma

    Almeida: Gostaria de saber a tua opinião sobre o Pai Natal que hoje se apresenta na Louletania ? Anos 40 ? Durante A Guerra ? Made in América ? Russia ? Ninguém revela o segredo. É realmente uma foto misteriosa. Abraço –

  4. Dallas

    Andam desaparecidos. Os assessores de Belém – Durante vários anos Belém parecia a Branca de Neve e os Sete Anões, Cavaco no papel da Branca de Neve e os assessores no de laboriosos anões, andavam por todo o lado, uns mais zangões do que os outros, ajudaram a eleger Manuela Ferreira Leite, colaboraram no seu programa zippado (talvez por terem sido estes anões a ajudar o programa eleitoral terá ficado tão pequeno), conspiraram contra o governo eleito pelos portugueses. De repente, sabe-se lá porquê, desapareceram, nem mesmo os jornalistas do Público deverão saber por onde andam.
    O senhor Palma – Foi um dos protagonistas políticos mais activos de 2009 mas de repente desapareceu, ninguém mais o ouviu a exigir meios para as investigações da Face Oculta. Será que depois de ouvir a história dos robalos de Vinhais chegou à conclusão de que o processo começava a cheirar mal e receou sair escamado?

  5. Surica

    E também não era a Manuela M. Guedes que dizia que a Justiça inglesa dava o Socrates como o principal culpado e pelo jeito na altura já estava condenado por ela e pelos seus correlegionários. Afinal a Justiça Inglesa a mais célere do Mundo arquivou o caso . E agora ? O que dirá Manuela ? Foi o Socrates que foi a Londres dar ordens aos Juízes ? É tudo tão ridiculo na Justiça deste país e nestes carcereiros como a tia Manuela Guedes que a gente só lhe apetece é emigrar para a Serra da Malcata. Ou será que os linces estão sob escuta ?

  6. Montanheiro

    As passadeiras vermelhas que a Câmara colocou são para enganar o Zé comerciante ? Qualquer dias vem outra grande superfície ? E as lojas chinesas abrem em cada esquina . Não há limites ? Que lindo enterramento do comercio local Smr. Presidente bonzinho.

  7. luminor

    É este PSD que quer derrotar o PS pela força com a ajuda de certas pessoas que todos conhecemos e que nem sabem disfarçar tal o empenho que têm.
    Mas a intervenção de Ferreira Leite no jantar de Natal dos deputados tinha que ficar para a história pelo ridículo, Ferreira Leite começou por falar em corrigir a democracia, começou a gaguejar quando se apercebeu da asneira e acabou por admitir que não sabia o que estava escrito. Não só mostrou que não sabe o que diz, como ainda por cima até para um mero jantar de Natal alguém lhe tem de escrever o discurso ou, pior ainda, já está num estado que nem consegue ler o que escreve.

  8. Rui Domingos

    Amigo Almeida por acaso sabe quando o PS manda retirar os cartazes de campanha de Joaquim Vairinhos que ainda perduram no parragil e arredores…Dá uma má imagem e parece uma campanha já para daqui a 4 anos.
    Abraço e boas festas

  9. Fernando

    Ó Senhor Rui Domingos, em tempo de Natal e tendo os seus amigos ganho o poder total em Loulé, ainda vem chamar a atenção para um cartaz esquecido e amarelecido pelo tempo? Que raio de sentido democrático é o seu numa noite que já é quase de Natal? Deixe em Paz as pessoas que não venceram. Tenha um pouco de educação se é que não lha deram e respeite os perdedores assim como se respeitam os ganhadores. Ou você está convencido que os seus amigos vão estar no poder eternamente? Tudo é efémero meu amigo. Se pensa que tudo o que você gosta vai durar para todo o sempre engana-se. Desejo-lhe Boas Festas assim como aos restante elementos que visitam esta nobre sala de S. Sebastião uma freguesia que poderia ser um exemplo.

  10. Jorge

    Extractos de um texto que Mário Crespo escreveu, no Jornal de Notícias:

    «O palhaço é um mentiroso. O palhaço quer sempre maiorias. Absolutas. O palhaço é absoluto. O palhaço é quem nos faz abster. Ou votar em branco (…) O palhaço coloca notícias nos jornais. O palhaço torna-nos descrentes (…) O palhaço é inimputável. Porque não lhe tem acontecido nada desde que conseguiu uma passagem administrativa ou aprendeu o inglês dos técnicos e se tornou político. Este é o país do palhaço. Nós é que estamos a mais. E continuaremos a mais enquanto o deixarmos cá estar. A escolha é simples. Ou nós, ou o palhaço»

  11. Juca

    Ó Jorginho para quê tanto ódio? Lá chegará a vez dos seus amigos salvarem a Nação como aliás já o tentaram várias vezes em condições muito boas mas no fundo foram um bluff total.

  12. Morangus

    Para o Jorge Domingos este texto do Jumento não será melhor do que o daquele serventuário Encrespado que passou a ser do contra quando não lhe deram o tacho que ele queria lá para os EUA ?

    TERÃO DESAPARECIDO ? ”
    Parece que os assessores de Belém, que durante mais de dois anos estiveram presentes e protagonizaram algumas golpadas políticas, desapareceram. Mas no site da Presidência estão lá todos, o que significa que receberam ordens para estarem parados durante algum tempo ou então para serem mais cuidadosos nas suas conspirações contra a democracia.

  13. Lagrima

    Bom Natal e Próspero 2010.

  14. Luís Furtado

    Almeida, um bom Natal para ti e para todos os teus, acima de tudo com saúde, o Natal pra mim, devia ser todos os dias. L.F.

  15. Palma

    Amigo Almeida: Neste 24 de Dezembro faço votos para que toda esta quadra seja de serenidade e com saúde. Depois pensaremos na quadra a seguir. Uma coisa de cada vez…rs… Abraço – Palma

  16. Jorge

    O Juca não reparou no ódio destilado pelo Dallas, pelo Surica, pelo Montanheiro, pelo Luminor (que corajosamente se escondem no anonimato). Que saudades muita gente tem na obrigação do pensamento único e da falta de crítica!!! A esses aconselho a visão do vídeo do you tube…

  17. Annita

    Em dia de Natal é triste que um tal Jorge venha matar as saudades dos ídolos dele com trailleer feito por um fascistoidezinho de 3ª classe. Já é preciso ter mau gosto e falta de respeito quer pelo dia quer pelas pessoas que aqui vêm ao excelente blog do Professor Almeida. Mas o mundo é feito de tudo. De gente séria e de outros que não se olham ao espelho julgando os seus demais pelo seu mau estar psíquico.
    Para os outros e para o Professor Almeida que não merece estas atitudes neuróticas vão os meus desejos de Bom Natal e resto de Festas em Família.

  18. Fala Verdade

    Neste dia de Natal podem-se dizer algumas verdades sobre o tempo que corre. E é isso que aqui fica. Verdade que dói a muitos:
    Para além da curiosidade relativa à coincidência da situação, um Governo de minoria, esta passagem das memórias de Cavaco expõe um calculismo vaidoso que tira as dúvidas a quem ainda as tiver: o actual Presidente da República está apostado no derrube do Governo e na destruição política de Sócrates.

    Temos de ler a sua actuação no conflito dos Açores, nas declarações avulsas ou discursos solenes, na inventona de Belém e na tragicomédia dos emails, à luz da normalidade comportamental que a passagem recorda. Cavaco antecipa os efeitos das suas intervenções e joga com as percepções amplificadas na comunicação social para obter ganhos políticos. Nada de nada de nadinha de nada é inocente nas suas acções, então. Aspirina B – Falar verdade aos portugueses

  19. Beja

    Um bom ano 2010 para o grande blog que é Sebastião. Que continue a denunciar as parvoíces que se fazem por estas terras adormecidas ou anestesiadas como melhor entenderem. Beja

  20. Galiano

    Faço votos para que o Professor Almeida continue a ser a voz que muitos de nós queremos ouvir já que a voz da imprensa local é apenas a voz do dono. Uma insatisfação. Por isso também eu já deixei de ler a imprensa local. Os blogs estão a substituí-la em grande. Daqui a uns tempos quando tudo isto estiver ao alcance de toda a gente essas folhas pagas pelo poder local passam a valer tanto como papel de embrulho.

  21. Richter

    Jorginho manhoso não tens nada de vir aqui expor ao Sebastião o teu ídolo, bem podias venerá-lo no recato do teu quarto.

    Cumprimentos a todos os homens de boa vontade.

    Napoleão

  22. Caixeiro

    Só no dia 23 de Dezembro os portugueses gastaram mais de 380 milhões de Euros.
    Entidade responsável pela rede de multibanco fala em recordes históricos.
    Um Bom Ano Professor Almeida e cuidado com as caixas de Multibanco lol lol. O Medina Carreira anda por aí ? Cumprimentos meus.

  23. Lina

    Senhor Caixeiro falta-lhe aí uns números — 264. ooo Euros por minuto em compras de Natal foi quanto os portugueses gastaram. Bom 2010. Lina

  24. Jorge

    Porque hoje é Natal (tanto quanto é o dia 24) dedico esta preciosidade à Annita (com 2 enes)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s