Vairinhos abre Blog!



Já haviamos notado nele o gosto por este meio de comunicação (blogues)… Ora, em face do muito que tem para dizer, faz sentido que funde o seu Blog Pessoal!

UM SÍTIO

Aos que perguntam por onde anda e o que faz Joaquim Vairinhos e a tantos outros para quem a opinião deste experiente político louletano conta, aqui fica o link e a sugestão de uma visita regular.

15 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Eleições Autárquicas, gente, Loulé, Opinião, Oposição

15 responses to “Vairinhos abre Blog!

  1. bloguista

    É com bastante prazer que se recebe no reino dos blogs de Loulé mais este que se chama Sítio e é de um louletano que todos conhecem por boas razões. Que sirva para dar salutares opiniões de que estamos precisados.

  2. aline

    É um homem com grande experiência política que deve ser escutado por quem se interessa pela sua terra. Aline

  3. kilas

    Loulé é uma terra que precisava de novo da experiência deste homem. Mas o Povo é quem mais ordena. Escolheu de novo o que nada de novo tem para dar. Mas aceitemos. Estamos em Democracia. Kilas

  4. Beto

    Joaquim Vairinhos foi um ganhador três vezes sobre Seruca e foi um perdedor em 2009. Será interessante escutar as suas opiniões. Válidas como são de esperar. A experiência nestas coisas contam muito. Beto

  5. Tito

    Foi-se a Camila que era uma uma voz que era escutada por todo o concelho. Vairinhos não terá nada a ver com o género mas será concerteza alguém que tem muito para contar e nesta terra onde ninguém sabe nada é bom que apareçam vozes que mesmo incomodando contem a verdade à gente.

  6. Goncinha

    Vairinhos perdeu as eleições 2009 mas é uma mais valia sempre dado o tempo que exerceu o seu cago de Presidente com o trabalho que todos lhe reconhecemos à excepção dos que não querem mesmo ver. De qualquer maneira era bom que no seu blog falasse um pouco sobre a sua derrota. Sobre as expectativas que tinha e sobre o futuro. Ainda foram quase 10.000 os seus votantes.

  7. Carlão

    Que pena tenho deste homem não ter ficado à frente dos destinos do concelho por mais 4 anos. Paciência. Votei e voltaria a votar nele apesar dos seus defeitos que os tem como qualquer outro. Carlão

  8. Sofredor

    Foi com muita dor que tive o professor perto de mim na derrota de 2009, mas perder uma batalha não é perder uma guerra, e como estamos a viver em democracia e em democracia quero viver até ao meu último dia ,professor vá em frente não baixe os braços! Viva JV!

  9. revoltado

    É curioso comparar o MAC ADRESS de um certo “sitio” com o de alguns comentários elogiososo.
    Cheira-me a Narciso (que não o Miranda)

  10. Oh Revoltado!
    Essa sua insinuação carece de explicação. Que curiosidade é essa que encontrou???
    Não se esconda atrás de Mac Adress’s, pois a maior parte dos que por aqui aparecem usam pc e win xp😉, (http://en.wikipedia.org/wiki/MAC_address), temos formas de o verificar e, pelos vistos, você também o que o coloca num grupo restrito de utilizadores de topo com acesso a software’s profissionais (?).
    Narciso, este administrador tenta não ser comentador, desejoso está de ter comentários autênticos, não os fabrica nem usa pseudónimos! Por favor explique-se e não boicote a discussão livre!
    Para mais, talvez não saiba mas, deixar esse comentário aqui (neste post), é cruel pois a minha estimada colega Manuela vai a enterrar no próximo sábado pelas 10,30h e é, exactamente, a mãe de Joaquim Vairinhos!
    A maldade e a inocência encontram fronteira no conhecimento… Explique-se por favor! E, diga: sabia disto?
    (Quando este post foi publicado desconheciamos a doença da senhora. Quando o seu comentário surge, meia Loulé está sabedora do óbito, talvez você não!).

  11. Lagrima

    O Sr. Vairinhos não quis saber de Loulé enquanto vereador da oposição e mesmo assim é aplaudido. Quem ama, ama sempre, quer na derrota como na vitória. É assim nas paixões mundanas das quais a política é uma parcela. As minhas condolências pelo falecimento da mãe (que ao que sei chamava filha à ex-nora por se ver abandonada pelo filho luso-brasileiro). Bom fim de semana e os meus pêsames por comentários tão decrépitos!

  12. Trata-se da minha opinião.

    O comentário anterior não ofende o político mas insulta a pessoa e por isso mesmo não devia aqui estar.

    Longe de mim intrometer-me nos seus critérios de publicação.

    Cumprimentos.

  13. o pulha

    Gostei daquela divagação sobre o pulha, só faltou mesmo dizer que pulha é aquele que apaga os comentários (lá no sitio) que não são do seu agrado.
    São variadas as classes de pulhas

  14. Meus caros; sendo na verdade para mim difícil compreender a ética da “lagrima”, quero que saibam que compreendo a sua fixação na família, aliás foi por essa via que o poder eleito obteve a folgada vitória.
    Quanto ao apagar comentários, coisa que aqui se pratica muito pouco, graças a vós, neste caso nenhum valor traria à discussão pois sabemos que existe muita gente para quem “a vida privada das figuras” vale mais que a competência das mesmas. Este blog deseja ser o “espelho” da vida real e reflectir as diferentes formas de pensar os temas que por aqui passam.
    Posto isto, está o administrador certo que não bloqueia o livre pensar individual que aqui chega, limpo de ofensas às pessoas. Devem alguns de vós ter-se confrontado com a impossibilidade de escrever alguns nomes… Mas, por isso, não nos queira o “pulha” enfiar o barrete, vá bater a outras portas que não esta!

  15. o pulha

    Quando fiz referência ao pulha deixei bem claro que não falava deste seu blog que sempre se pautou pelas diferentes correntes sem censuras, mas sim a um certo “site”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s