Ultrapassar a Dúvida: Que fale!


O “sebastião” exige, acima de tudo, a Liberdade que dá Verdade, por isso assinou e sugere a assinatura desta Petição:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N1213

4 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Opinião, ssebastiao

4 responses to “Ultrapassar a Dúvida: Que fale!

  1. Kapa

    Que Liberdade Professor? A Liberdade só para uns ou para todos? Confesso que ainda não percebi de quem é que se queixa de falta de liberdade. É o PC? É o Bloco? O PPD? Portugal é uma país dos mais livres. Apenas o 1º Ministro e Membros do Governo não têm liberdade. De resto desde o “zé dos Anzóis” até ao Presidente de qualquer coisa todos usam e abusam da liberdade.

  2. Peter

    Um país onde um 1º Ministro não pode ter opinião sobre um jornalista que o tenta destruir todos os dias. Um país onde passaram a haver bufos nos restaurantes escutando as conversas privadas de certas pessoas. Há qualquer coisa aqui que não bate certo. Acho que deveriam ser outras pessoas a queixar-se de falta de liberdade e não as que andam por aí a vociferar. Só se querem ter direito a usar arma sem porte? Será isso? É que já só falta isso.

  3. Zabel

    Quando provarem seja o que for farei o meu julgamento, até lá acho que uma direita desesperada por chegar às mordomias do poder aliada a uma extrema-esquerda que sonha com a revolução estão a lançar o país num PREC. Talvez os portugueses já estejam esquecidos das tropelias do Palácio de Belém e com a ajuda preciosa de Alegre e da extrema-esquerda já esteja eleito, talvez Manuela Ferreira Leite ainda chega a São Bento. Quando isso suceder vão esquecer as escutas, o caso Freeport e o caso BPN, mas democracia estará ferida de morte e não é por causa da TVI. A partir de agora nenhum governo ousará retirar mordomias às magistraturas ou a qualquer outra corporação, continuando a ser os mais pobres a fazer todos os sacrifícios, primeiro-ministro que “abuse” será escutado, difamado e julgado à porta da Bastilha.Quem quiser alinhar no PREC que alinhe, eu não alinho.
    No Jumento

  4. Nuno

    Dizer que não há liberdade de expressão ou falar de controlo da comunicação social é ridículo. A quem pertence o SOL? A um destacado dirigente do PSD. A quem pertence a SIC? Ao número um do PSD. Qual a postura do Correio da Manhã? Desde o tempo de Durão Barroso que tenta destruir o PS. A quem pertence o Público? A Belmiro de Azevedo. De que partido ou partidos pertencem a maioria dos comentadores da televisão? Ao PSD e ao Bloco de Esquerda. QUE PALHAÇADA É ESTA AFINAL? Nuno Sol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s