Chega de Delírio!


Se, como nós, é criterioso na qualidade da informação e no respeito pelos direitos dos cidadão; se acha que se está a destruir a credibilidade do País e das suas Instituições em nome de (disfarçados) interesses pessoais e partidários… associei-se a este grupo que pensa como você:

http://www.facebook.com/group.php?gid=490011470450

6 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Opinião, ssebastiao

6 responses to “Chega de Delírio!

  1. Ora aqui está, no “passeio dos tristes“, mais uma tese que se pode incluir na lista dos delírios!
    Assim vamos andando no Socratal, ou melhor dizendo, no País onde tudo acontece por acção do Socrates e onde nada mais acontece… Jornalistas!

  2. Almancilense

    Há delírios provocados por doenças mentais os que temos assistido é apenas por sede de poder sem eleições. É incrível como passados estes anos do 25 de Abril ainda haja por aí democratas de fim de semana que não tendo sítio certo para apontar, apontam à cabeça de cada um de nós.

  3. Goncinha

    Os Crespos e as Guedes que andam por aí a ferver nem se sabe afinal porque vingança se trata não se apercebem que o rídiculo em que estão caindo os fere como as aves de rapina?

  4. Tilo

    Estou convencido que há muito rapazinho desta classe que até é capaz de incriminar o Sócas por tanta chuva no Carnaval. Ele quer censurar os carros em que as vítimas são o Crespo e outras aves de rapina parecidas. Haja algum tino e mais vergonha.
    Somos um país civilizado embora haja alguns que não queiram que o seja. Tilo

  5. Comentários transferidos pelo Moderador:
    Tendo já passado o dia dos namorados não queria deixar de mostrar a minha admiração Crespiana. Bom Carnaval 2011.
    O Crespo é viscoso. O Crespo tem língua de palmo. O Crespo é primo da Crespa Guedes. O Crespo deve cheirar mal dos sovacos. O Crespo quando se penteia parece uma sementeira de alhos porros. O Crespo quer ser jornalista de verdade. O Crespo em tempos era mais bonitinho. O Crespo hoje é feio pela maldade que carrega com ele. Por tudo isto eu não gosto do Crespo. Deus queira que a mulher dele goste. Mina


    Marinho Pinto não foi Rei do nosso Carnaval mas fala como um Principe.
    “…Tudo isso só é possível porque o jornalismo está em roda livre, sem qualquer regulação e a própria justiça, em vez de corrigir esses desvarios, conecta-os e acaba por também recorrer a eles.

    Por mim tomei já vários cuidados. Evito conversas em restaurantes, já não falo ao telefone e mesmo no meu escritório já tomei as devidas precauções. Perdi toda a confiança nas comunicações em Portugal porque a deriva fundamentalista e justiceira de muitos dos nossos magistrados mostra que qualquer pessoa pode estar sob escuta, incluindo as mais altas figuras do Estado.

    Por isso, não falar ao telefone é hoje um gesto tão prudente como o era no tempo da ditadura. E mesmo como advogado, já retirei do meu escritório quaisquer elementos que possam ser usados contra alguns dos meus clientes, pois é normal em Portugal fazerem-se buscas a escritórios de advogados, com mandados em branco, ou seja, com ordem para apreender tudo o que possa ajudar a incriminar os seus constituintes. “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s