“Abutres” e “ambientalistas”…


Pseudo-intelectuais ou pseudo-cientistas, avisaram dois anos antes mas, olhando as imagens, qualquer um veria aquilo que se estava a preparar. Ou será que são todos anti-Autonomia?

Pois, como afirmou o Eterno Presidente, o erro foi de D. Carlos e de Salazar…

Quem não se confinar a isso habilita-se a ser processado pelo Governo de Sua Excelência!

8 comentários

Filed under Cidadania, Opinião, ssebastiao

8 responses to ““Abutres” e “ambientalistas”…

  1. Este Blog deseja que todo o esforço nacional seja feito no auxílio à população madeirense, mas, com igual fervor exige que sejam apuradas as responsabilidades resultantes do “modelo de desenvolvimento” adoptado na Região que foi, em larga medida, causador dos elevados danos que agora os “portugueses todos” irão suportar.
    Ser solidário contra o cinismo e a teimosia política; pelo respeito da sustentabilidade e pela harmonia das actividades humanas e o equilíbrio Ambiental!

  2. D. Manoel III

    Fosse um dirigente do PS que estivesse à frente do Governo Regional da Madeira e já teria sido crucificado na praça pública pelo Sol, Expresso, CM, Público, TVI ou outro qualquer jornal independente de reconhecido desmérito. Não há pachorra para tanta mentira.
    Espero que os nossos sacrificios para ajudar a Madeira mais uma vez sejam reconhecidos e não esquecidos daqui a alguns meses.

  3. Tony Beltin

    É isso mesmo. Todos sabemos que as intempéries mandadas pela Natureza são mais fortes que o braço do Homem. Mas o Homem descuida muito os solo da sua terra como é o caso da Madeira. Basta olhar para aquelas escarpas e ver que um dia … a casa pode vir abaixo. E infelizmente aconteceu. A força da Natureza aliada à má orientação humana levou tudo por ali abaixo. As pessoas não têm culpa. Façamos o que podemos fazer.

  4. Farense

    Em todos os Jornais de Sexta da TVI era repetida a expressão “José Sócrates, principal suspeito da Justiça inglesa no caso Freeport”.

    Como se sabe, esta alegação é falsa. Foi falsa SEMPRE.

    Ela baseava-se na famosa Carta Rogatória das autoridades inglesas que, no que respeitava a José Sócrates, se limitavam a citar as autoridades portuguesas. Acresce que essa informação das autoridades portuguesas citava, tão simplesmente. uma carta anónima.

    Mas, se dúvidas restassem, a justiça inglesa, sempre citada pela TVI como algo de superior, encerrou o caso, sem qualquer acusação, em Novembro de 2009.

    E agora é a Justiça portuguesa que se prepara encerrar o caso Freeport, sem mácula para José Sócrates.

    Perante ISTO, o que havia para desmentir nas notícias da TVI sobre o caso Freeport? A realidade, apenas a realidade, que teimava em não se subjugar ao Jornal de Sexta.

    João Magalhães no Camara Corporativa

  5. J. Kapa

    A TVI agiu sempre como uma estação Bin Ladinesca. A Justiça Inglesa arquivou o processo. Será que alguém julgará que a Justiça de Inglaterra brinca à justiça como em Portugal? Enganam-se. Aquilo é mesmo a sério. Se eles arquivaram não há nenhuma manhosa Moura Guedes no Mundo que lhes possa dizer o contrário. O resto é conversa para enganar pacóvio.

  6. Paula Leste

    Alberto João Jardim é uma pessoa inimaginável a governar na Europa à excepção de Itália. Em África ainda há daquilo infelizmente. O que vale é que cá estamos nós para pagar todas as facturas.

  7. Antijardim

    Asfixia democrática? Controle geral? Falta de sentido democrático na Madeira? Qual quê? Isso são coisas do Sócrates. A Madeira é um Jardim. E nós cá estamos para mandar o cacau para Sua Excelência. Desta vez até mando a contribuição, de coração porque as pessoas não têm culpa de nada. São apenas as vítimas.

  8. Ferdinand

    Alguém disse e é verdade. Com as asneiras urbanísticas que lá têm sido feitas se fosse por um xuxa já o tinham pendurado na praça pública. Assim, só aparece uma voz ou outra, e é nos blogs. Os grandes jornais nacionais estão todos vendidos à Direita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s