6º ano de “seBASTIÃO”!


A TUALLE vai hoje entregar os nossos donativos a quem deles precisa, confiando-os a quem julga poder transportá-los: Vamos lá estar para testemunhar e apoiar!

Amanhã reunir-se-á o núcleo louletano da campanha “Limpar Portugal” ainda não sabemos a hora marcada para a Sala da Assembleia Municipal…

Existiu uma grave crise na Assembleia Municipal que poucos entenderam e muitos minorizaram… é a “Democracia Louletana” cínica no seu melhor!

Houve uma importante adesão à Greve Geral da Função Pública e estamos, ainda, a pensar aquilo que ela influenciará…

E, há este blogue que, gostem ou não, trata de depurar a realidade e seleccionar os factos notáveis nos quais existem pessoas e ideias que interessa registar, locais ou nacionais, pois…

Afirmámos um compromisso em Março de 2005, completados que são cinco anos, permanecemos junto de vós, não por teimosia mas porque falta que se cumpra o compromisso!

Coisas aconteceram neste cinco anos, é verdade, mas além das eleitorais acções depressa esquecidas, a nossa vida continua igual… Assim, continuamos iguais ao nosso primeiro dia apesar de nunca nos termos remetido à passividade, ter lutado na frente eleitoral e ter acompanhado o dia-a-dia da Freguesia… continuamos Insatisfeitos , Reivindicativos e Independentes!

9 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Loulé, Opinião, Oposição, ssebastiao

9 responses to “6º ano de “seBASTIÃO”!

  1. Palma

    A Tualle merece parabéns de toda a Louletania. Ser solidário não é palavra vã para os jovens universitários louletanos. \\ Quanto ao Sebastião nos seus cinco anos ao serviço das populações de S. Sebastião e não só, votos de longa vida. \\ Quanto à crise que abalou a Assembleia Municipal penso que todos os louletanos desejam que ela seja bem passageira. 35 anos depois do 25 não faz sentido o que aconteceu. Abraço – Palma

  2. Rui Ciller

    Foi em Março que te conheci…
    Trazias esperança e as palavras certas naquele momento.
    Não! Não é a canção do Vítor Espadinha.
    São apenas boas recordações deste blog
    que presta ao longo destes anos um bom serviço de cidadania a Loulé.

  3. Zabel

    Parabéns aos estudantes da INUAF e ao blog Sebastião.

  4. Goncinha

    Seis anos é já alguma coisa na vida da blogoesfera cá do burgo. Muita coisa se disse aqui algumas vezes contestada e mal compreendida e outras bem aceite. Quem escreve e ainda por cima diariamente está sujeito a isso. Votos que seja sempre uma voz que não se cale pois muito há para chamar a atenção na nossa vila/cidadezinha.

  5. S.Santos

    Uma entrega de donativos para quem sofre é sempre um grande momento. Parabéns ao pessoal envolvido. Também espero que os momentos aparvatados que se viveram na Assembleia Municipal onde alguns senhores se julgam com direitos sobre todos os outros só porque ganharam umas eleições seja para não se voltar a repetir.

  6. Alte

    Professor Almeida, seis anos já é alguma coisa. Não tinha noção de que visito este blog há tanto tempo. Não comecei certamente nessa altura mas de boca em boca foi chegando a novidade e fomo-nos habituando ao seu espaço bloguistico. Oxalá continue sempre a fazer o trabalho honesto que faz. Sem mentiras e baseado sempre em factos que estão à vista de todos.

  7. Gigi

    Hé em Loulé alguns blogs de diversas matizes e diversas formas de mostrar coisas nossas ou não. Somos um concelho onde poderiam haver mais blogs de interesse concelhio. O tempo os trará concerteza. Não é necessário cantar o Parabéns a Você já que é uma cantiga estafada mas que podemos trautear o longa vida Mr. Almeida, acho que sim. Bom Março.

  8. Fernando

    Uma visão da Greve. Muitas outras existem. O Blasfémias escreveu:
    Publicado por Gabriel Silva em 4 Março, 2010

    A greve de hoje do funcionalismo do Estado é um insulto a quem procura emprego, a quem está desempregado, a quem tem o emprego em risco, e a todos os contribuintes-que-não-são-funcionários.

    Fazem greve protestando contra o anunciado congelamento dos aumentos salariais para este ano.

    Recorde-se que o ano passado tiveram aumento de 2,9%, a que acresceu mais 1,1% por via da deflação, dando um ganho real rendimento de 4%! Isto ocorreu em ano de eleições e enquanto muitas dezenas de milhares de concidadãos ficaram no desemprego atingindo-se uma taxa de desemprego de quase 11%.

    Ao mesmo tempo, fazem parte da corporação de privilegiados que, independentemente da sua competência ou incompetência, não correm qualquer risco de verem o seu contrato de trabalho em perigo. O seu vínculo contratual é como uma comenda da nobreza: garantia perpétua de segurança e probendas.

    Tenham vergonha na cara!

  9. Fernando; a opinião é livre, até mesmo a ignorância pode expressar-se e ser ofensiva!
    O blogue em causa tem um nome que não engana, logo: está tudo normal!
    Sugestão aos leitores que seguirem a sua (dele) “depravada” opinião: Leiam também os comentários!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s