A solução será: a Filiação?


Política actual procura-se, uma nova lógica para os Partidos seria benvinda… Vamos considerar a tese-desafio do João (o som é mau mas a ideia se calhar…):

5 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, gente, Opinião

5 responses to “A solução será: a Filiação?

  1. Zé Funil

    Parece-me que a solução de alguns partidos é o Bota abaixo.
    É igualmente clara a origem do golpe. A direcção do PSD não se conformou, nem conforma, com o resultado das últimas eleições e procura, por todos os meios, subverter o voto popular. Mesmo se nesse processo se provoca a demolição sistemática do edifício constitucional – veja-se a exigência descarada da demissão do Procurador e do Presidente do Supremo -, e um prejuízo efetivo, social e económico, do país.

    Acresce que numa fase de disputa interna, vai imperando no PSD a tendência de radicalização das posições mais extremistas. Quando ontem se falava da necessidade de garantir a estabilidade governativa, hoje fala-se já abertamente de derrube do Governo. Aliás, circula a ideia de que vencerá as eleições internas aquele que for capaz de garantir o “impeachment” de Sócrates, verdadeiro e único objetivo de tanta intriga, para o que o PSD possa finalmente regressar ao poder. (…)»

    A Lei do Funil

  2. Republicano

    Os partidos com todos os seus defeitos são o suporte da Democracia. Que pena algumas pessoas que estão à frente de alguns deles confundam partidos com feudos. No laranjal só não espetam sevelas e facas porque têm vergonha. Isto é vergonhoso mas é verdade.

  3. Tiagus

    Machina Spceculatrix O caso Freeport está mudo, porque não havia nele afinal nada do que interessa aos falsos moralistas da coligação negativa. Mas, a seu tempo, era uma “evidência”. Uma evidência para os que acreditam em aparições na Cova da Iria ao jeito de O Milagre segundo Salomé. Outros casos estão esquecidos por não serem da cor escolhida para esta guerra civil em curso (formato nihilismo). A senhora de Sexta à Noite, que foi andando por dar mau nome à casa, recolhe donativos para a coroa de mártir e vai picando os dedos todos para manchar o lençol que provará a virgindade. E o país, sem problemas, agradece o circo. Que o pão, esse, não.

  4. goyano

    CAVACO FAZ ROTEIRO NO BAIXO ALENTEJO

    «O Presidente da República inicia hoje mais um Roteiro para a Juventude, desta vez no Baixo Alentejo, dedicado ao empreendedorismo jovem no espaço rural.

    Cavaco Silva vai visitar os concelhos de Moura, Beja, Cuba e Almodôvar para conhecer os “bons exemplos” e mostrar que no Baixo Alentejo, normalmente visto como uma zona “despovoada, inactiva e envelhecida”, se está a assistir ao “regresso à terra” dos mais jovens que tinham saído para os grandes centros urbanos para estudar. » [Correio da Manhã]

    Parecer:

    Vai ver se o Baixo Alentejo continua desprezado como sucedeu durante os seus 10 anos de primeiro-ministro, um tempo em que os investimentos era proporcionais aos votos no cavaquismo.

    Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se a Cavaco Silva onde vai fazer campanha eleitoral a seguir e se durante o seu último ano de mandato os roteiros vão privilegiar as regiões que tradicionalmente não votam nele.» in Jumento

  5. Sofredor

    Vai ficar silenciosa, todos os casos onde entrem o Sr PM, caso contrário ele teria de se ir embora. Quando se tem muitas colmeias os colaboradores vão lembendo os dedos e o dono não lembe? A vergonha dos casos de imprensa, estão todos no mesmo saco e quem não entra é para abater como o SOL, e o povo é que paga quando a cabeça está convencida que isto é a oitava maravilha…….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s