Fim de semana na Capital!


Há muito que não acontece!

Lisboa…, a capital da República, vai ser o habitat deste escriba apenas por razões de avaliação profissional à qual fará impossíveis para furtar tempo (aqui) para os seus ancestrais e fraternos.  Ficarão, portanto, em “banho-maria” os assuntos louletanos que não sejam confeccionados até sexta à tarde!

Haveria, ainda, este caso para estudar…

e este outro para reportar…

Então, fica informado que não estaremos presentes na Inauguração da Exposição Biográfica “DE UM PRESIDENTE NASCIDO EM LOULÉ”; só a visitaremos mais tarde! Agradecemos as notas de reportagem dos estimados leitores!

Até segunda!

15 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Ensino, gente, Loulé, ssebastiao

15 responses to “Fim de semana na Capital!

  1. Altinio

    Faz bem ir até à Capital tomar novos ares e arejar desta poluição mental que governa Loulé.
    Quanto à Exposição de Cavaco Silva prefiro nem comentar. Boa tarde.

  2. Uvinha

    Não é o meu Presidente. Não tenho qualquer curiosidade em ver a exposição apesar de ser um homem daqui perto, de Boliquieme. Boa viagem até Lisboa.

  3. Nina

    Apesar da foto mostrar alguém em cima do triste tronco de uma das belas árvores que nos deram boas horas de fresquinho nos verões cálidos é caso para dizer que é uma foto para mais tarde recordar. Esta eles não podem fazer esquecer. Aliás como todas as outras mas que o povo esqueceu com a oferta de um carnaval de imitiação chamado Noite branca. Beijos para todos os que defendem a Natureza nossa Mãe.

  4. Opus

    A exposição do Presidente nascido em Loulé a pouco tempo das Presidenciais não é mais que um acto de propaganda. Se fosse coisa como deve ser tinha já sido feita e não agora . O meu Não fica aqui.

  5. Madre

    O Opus tem razão. A exposição do Professor Cavaco não passa de uma exposição de propaganda para a sua reeleição. Não nos atirem mais areia para os olhos. Opus Dito

  6. Almancil

    Tenho muita pena de dizer isto mas acho que Cavaco Silva foi o Presidente mais fraco de todos que conhecemos. São muitos a dizê-lo e os motivos também. Saúde para todos.

  7. Titus

    Não tenho paciência para ver exposições de uma pessoa que ao longo dos anos tem puxado mais para um lado embora o seu papel devesse ser de imparcialidade total. E não tem sido. Desde as falsas escutas até aos recados é de arrepiar. No entanto cada um é livre de comer o pão mesmo mal amassado. Bom proveito.

  8. Ivin

    Afinal a Câmara sempre plantou no dia da árvore meia dúzia delas nalgumas escolas. Entretanto a barbárie fez-se à luz do dia e só faltou a pompa e a circunstância.

  9. Nora

    No dia da Árvore na Praça da República não foi visto ninguém do Executivo camarário mas deviam lá estar para informar as pessoas do que irá ser feito ali. O que se dizia e que eles fogem a sete pés quando não puxa ao voto.

  10. Visconde

    Um Presidente nascido em Loulé? Só agora chegaram à conclusão que o dito senhor é de Boliqueime? E ainda não constactaram que o referido senhor não tem perfil para Presidente da nossa República? Eu sei que os portugueses votaram. Mas penso que estavam distraídos. Ou então são mesmo assim. E assim sendo não há nada a fazer.

  11. Corteirão

    Do Calçadão de Quarteira:
    Que dizer? Enquanto enfrentando toda a população do concelho, a autarquia se «entretém» a aniquilar as árvores das cidades, enquanto autoriza dezenas de novos empreendimentos urbanísticos que arrasam os pinhais do Ludo-Quinta do Lago, do Ancão, do Garrão e do Loulé Velho-Almargem, propagandeia que, com 300 alunos replanta meia-dúzia de árvores nos pátios de três escolas.

  12. Madre

    Os senhores desta Câmara não possuem um pingo de consciência. Ou então estariam caladinhos e não enviariam esses comunicados para a imprensa. É vergonha de menos não?

  13. Astro

    Não percam tempo com isso. Brevemente fazem duas ou tres festonas e o pessoal esquece tudo. Somos todos uns bananas.

  14. Didi

    O que vem Cavaco fazer a Loulé? Começar a sua campanha? A tal que ele diz nunca ter pensado ainda? E a gente acredita? E a gente é Parva? É sim senhor. Bom sábado para todos.

  15. Petlomeu

    Há um apagão esta noite? E realizam teatro na Praça? É à luz de velas? Está tudo parvo ou estão fingindo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s