Na “Hora do Planeta”, Cavaco e Seruca à luz da vela!


A HORA DO PLANETA vai, ao que parece, acontecer em Loulé que protesta contra o aquecimento global e abate árvores!!!!

A vida dá muita volta, o Teatro sabe bem disso, se nenhuma volta mais nos impedir, daremos um salto ao Mercado Municipal para acompanhar o Programa Cenários (tão mal divulgado, de teatro amador) e tentaremos entender se haverá representação depois das 20,30h, à luz da vela ou na escuridão!

Quanto ao exterior já sabemos que haverá luar, depois das 16 tíliia derrubadas e dos candeeiros apagados, nada impedirá os dois políticos  de firmarem compromissos, sob o “celestial manto de estrelas”!!!…

Teremos pois, uma Noite de Sábado Louletana cheia de promessas do mandatário do “querubim de Boliqueime”, com vivas ao novo lider laranja e lançamento nacional da corrida à reeleição do Presidente com menos carisma de toda a República! E o mais, que só, o futuro revelará… E! as árvores Senhores, as árvores abatidas não foram convidadas para o romance?

Pode ser que, na Rua lhes demonstre o povo, aquilo que de facto, os Senhores  valem… Como diria o Aleixo” 

Até logo, (como não fomos) vamos lá ver!

3 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Eleições, gente, Loulé, Opinião, ssebastiao

3 responses to “Na “Hora do Planeta”, Cavaco e Seruca à luz da vela!

  1. Feroz

    Tive hoje a oportunidade de poder assistir á visita do Presidente da Republica ao nosso Concelho e pude assim assistir a algumas situações caricatas especialmente por parte de alguns distintos desta oposição menor onde um deles, apesar do constante ladrar e abocanhar nas canelas do visitante (incluindo anonimamente neste blog) fazia tripas coração para se manter perto do dito, não perdendo a oportunidade de se por em bicos de pés tal era a vontade de aparecer.
    O homem desesperava por não perder a carruagem, e qual furão era vê-lo fintar tudo e todos na ânsia de ser visto junto á elite.

  2. Adolfo Dias

    Havia muita gente em bicos de pés, mas achei a oposição muito dispersa, uns mantinham-se ocupados a conversar com anónimos munícipes outros em pequenos grupos, notei também a ausência do candidato derrotado a “Perfeito”.

  3. Sardinha

    O PR Sr Dr Cavaco Silva a não ser, vir buscar os votitos às pessoas de Loulé, nada fez pela tão falada terra natal. Digam-me uma obra feita por ele no concelho de Loulé? E no distrito de Faro? Como algarvio eu em nada me orgulho de ter como PR o Sr Dr Anibal. Se não começou a campanha, muito bem não comece!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s