É preciso um Abril Novo!


Não sei se sou eu, se a vida que vivo e vejo viver em meu redor, mas sinto que este Abril está a ficar Esgotado e implora ser Renovado…

Vejo muita esperança desvanecida, meu Povo desencantado, com fome de justiça e trabalho; vejo o País, como antes desigual e, de novo: Encalhado!

4 comentários

Filed under gente, História, Política Nacional, ssebastiao

4 responses to “É preciso um Abril Novo!

  1. Genynha

    Todos sofremos a influência dos profetas da desgraça. Todos os dias a bater na televisão. A todas as horas a denegrir tudo o que se possa fazer de bom porque do mal falam eles dias inteiros. Numa crise mundial como a que se está a viver…

  2. Genynha

    quem esperaria que chovessem rosas e notas de 50 Euros? O 25 de Abril aconteceu mas é para se fazer todos os dias um bocadinho. Não há nada que esteja feito para sempre. Viva o 25 de Abril o de ontem, o de hoje e o de amanhã. Genynha e su companero Tino.

  3. Kilas

    Estou convencido que quando subir ao trono o barítono dos laranjais Portugal mudará de um dia para o outro. Todos seremos mais felizes e todas as fábricas que fecharam até agora para procurar mão de obra em países de ordenados mínimos de 20 Euros, todas elas vão voltar a abrir. Não pertenço à Igreja do Senhor Jeová embora a respeite, mas esta minha previsão não é divina mas dita com os pés assentes na terra. Viva o 23 e o 22 de um qualquer mês da vossa agenda. Kilas o bonzinho

  4. Gigi

    A maioria do PSD no parlamento madeirense voltou a recusar as propostas para a realização de uma comemoração solene do 25 de Abril na Madeira, tendo os restantes partidos programado iniciativas para assinalar a data.

    O que eles querem é que a gente mande a massa sempre… sempre…sempre .. Gigi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s