A22, nem pensar pagar!


Sobre o buzinão numa tarde chuvosa de que apenas, sobre a hora, tivemos conhecimento e bloqueou algumas zonas da EN 125… temos a lamentar desconhecer as razões de, apesar de termos marcado presença na Assembleia de Loulé, não termos sido informados da acção.

Foi, apesar do mau tempo, uma boa e motivadora iniciativa, pelos vistos, convocada para coincidir com outros protestos nacionais e por isso com pouco tempo de preparação… Não vamos lamentar a exclusão e expressamos a inclusão nesta justa luta. Sugerimos a todos que imprimam a imagem (acima) e a coloquem na viatura. Sabemos que o número fará a força! Quantos mais forem, mais se notará o protesto e a recusa… Vamos a isto!

3 comentários

Filed under Algarve, Blogosfera, Cidadania, Loulé, ssebastiao

3 responses to “A22, nem pensar pagar!

  1. anonimo

    sejamos realistas ! mais vale quem quer do que quem faz de conta que quer.
    nâo haverá por acaso um amigo ou até um inimigo que consiga tornar ridiculo os custos gastos nos sistemas de identificação de matriculas implementados com subsidios da CEE e que que agora nos obrigam a pagar novavente?
    sim! Já pagámos a VLA! Já pagámos as estações de serviços com combustíveis mais caros! Será que não temos o direito de dizer …. BASTA !! Temos que ser MAIS INTELIGENTES DO QUE “AQUELES” que nos querem fazer PARVOS. Temos que dar a volta a isto ! Queiram ou não queiram ….

  2. Esta tarde (18,30h) nas “Portas do Céu” vamos desenhar próximas acções para combater as Portagens na A22. Aparece e dá ideias!

  3. Yuri

    Porque isto está Mal ? Por estas e por outras

    Como explicar que um casal de magistrados que residem na comarca onde trabalham tenham direito a dois subsídios de residência? E como explicar o subsídio de residência se for um casal de magistrados jubilados? E como explicar que os juízes do Tribunal de Contas beneficiem do mesmo subsídio?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s