Cavaco…


 

Sinceramente, este blog já expressou, no passado, opiniões críticas ao exercício e à conduta do actual Presidente que vão no sentido de o considerar o pior de todos quantos exerceram a função no pós 25 de Abril… em particular pelas omissões, pelos tabus, pela arrogância e pela falta de carácter, ao não dar o exemplo, e prescindir de tantas Pensões de Reforma; de ter sido dos poucos poupados aos prejuízos do BPN e por o considerar o maior responsável do desarranjo económico que provocou a presente crise financeira nacional.

Finalmente, para este blog, Cavaco nem se deveria candidatar. Como o fez, pode contar com a nossa activa oposição que se expressará no esclarecimento das suas (dele) responsabilidades na actual situação do País!
Portugal precisa que a Verdade seja dita, neste blog, somos verdadeiros e sinceros, por isso deploramos a expressão de apoio da autarquia louletana ao Professor Cavaco Silva, talvez apenas por ser nado neste concelho, mas nunca por provas de competência política e elevação moral…. Temos dito!

1 Comentário

Filed under Algarve, Blogosfera, Eleições, Loulé, Oposição, ssebastiao

One response to “Cavaco…

  1. temavonde

    Então quem tem credibilidade é o “amigo” do Dias Loureiro e do Oliveira e Costa, não? E quanto ao perfil; quem foi que nos pôs neste Estado, quem foi que destruiu a agricultura e as pescas em troca de Fundos Europeus?? O Guterres e o Sócrates foram meros aprendizes deste Cavaco que voçês tanto gostam. Não se esqueçam do Bolo-Rei pelo Natal, quando lhe forem prestar vassalagem!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s