“Sk8 park” para quando?


Eu sou um dos praticantes de bmx de Loulé e acho que já está na altura de fazer um “skate parque”. Falar de boca para fora é o que eles fizeram até agora e o pessoal já está farto… Já fomos várias vezes à C. M. de loulé para saber sobre isto mas eles dizem sempre que irá ser realizado em breve e nunca mais fazem. Eu espero que desta vez eles façam mesmo um “sk8 park” porque se eles não querem estar sempre a arranjar as coisas, depois de pessoal treinar, acho que eles têm que fazer o que prometem, se não, não podem queixar-se de nós estarmos a treinar este desporto no meio da rua …cumps!

11 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Eleições Autárquicas, Juventude, ssebastiao

11 responses to ““Sk8 park” para quando?

  1. Desportista

    Não sei se isso se pode considerar desporto mas a meninada tem de perceber que a Câmara não pode gastar dinheiro com coisas que não interessam à maioria dos louletanos. Concerteza por isso o Dr. Seruca e muito bem, não tem dado a resposta que meia dúzia de jovens desejam.
    Há prioridades em Loulé e a nossa Câmara felizmente sabe onde atacar.
    Desportista

  2. Telmo

    Se a CM caír na asneira de gastar esse dinheiro, muito mal estariam os nossos governantes locais. Felizmente estamos bem entregues. As pessoas que lá estão sabem do que fazem como demonstraram até aqui. Que assim continuem para bem da sociedade louletana. Skates parks? Não estamos na América do incompetente Obama meus senhores. Telmo

  3. Milhó

    Estamos em Loulé meus senhores. Uma das terras mais ricas do Algarve mas mais atrasadas em muitos aspectos. E depois reina uma ditadura… que dura…. dura…. sabe Deus até quando.

  4. Amareleijão

    Loulé terra do Presidente que não gasta em cartazes mas em Banquetes.
    De carro, demora-se menos de um minuto entre os dois palácios e não estou a contar com a ajuda da polícia. O presidente chinês até deve ter ficado maluco com a volta. Entrou no carro e saiu antes de ter tempo, por exemplo, para mandar prender um opositor.

    Será que o professor Aníbal Cavaco Silva não podia ter servido o banquete no Palácio de Belém onde já estavam os cus todos, não sendo por isso necessário deslocar centenas de cus para outro palácio!? O banquete não podia ter sido servido no Palácio de Belém?

    O professor Aníbal, com a história dos cartazes, a mim não me engana: ele é um gastador nato. Um autêntico sorvedouro de dinheiro público. Sempre foi. Estamos como estamos, também por culpa dele. O estilo não engana: grandes escoltas, reunião no Palácio de Belém, banquete no palácio do lado e assim sucessivamente.

    Se o tonto do líder do PSD levasse para a frente aquela ideia de prender quem anda a gastar mal o dinheiro do país, o professor Aníbal já saía deste banquete com as mãos atrás das costas.

    José Costa e Silva Blog ” Lóbi do Chá – e Vozes dos Outros

  5. Quarteirense

    Skate park em Loulé? Caso não tenham conhecimento, existe um skate park em Quarteira, que pode ser utilizado por todos os munícipes do concelho.

    • denys

      Sim, quem não tem transporte nem carta vai como para lá… de bicicleta não??? Porque que, então, não fizeram em Loulé?. Então o pessoal de Quarteira dizia o mesmo que a gente diz aqui….

      • Quarteirense

        Existem autocarros…
        E essa questão de centralizar tudo em Loulé, também não presta!
        Mas no nosso caso, meu amigo Louletano, já estamos habituados a levar com negas e o facto de terem feito aqui e não em Loulé… Foi preciso coragem!

  6. Pronto! Assim se encontra desculpabilizada a Autarquia de mais um Incumprimento de Promessa… neste caso com o eleitorado jovem, veremos com aceitarão os “laranjinhas” esta negaça!
    Em verdade, em face da crise económica e da redução das verbas autárquicas, há necessidades mais importantes a atender… veremos se o Executivo tem competência para actuar nessa áreas urgentes. Será então disso que passaremos a tratar! Interessante é não ter surgido, nestes dias, nenhuma defesa do projecto previsto para as proximidades do Parque Municipal. Este Parque será, também, assunto próximo deste blog… Por estar fechado há demasiado tempo e não se entender a razão e a oportunidade da longa intervenção que tem sofrido!

  7. Mocas

    O Parque parece-me que está fechado à espera das Autarquicas. É cá um parecer meu que julgo não estar muito longe da verdade. Mocas

  8. Nico

    “A Europa ultraconservadora que temos hoje, com apenas quatro Estados membros, dirigidos por socialistas, e 23 por conservadores, vão deixar-nos um triste legado. Com o perigo – repito – de uma enorme turbulência social e política que está a surgir. E talvez, se não houver sensatez, com imprevisíveis consequências. Os burocratas de Bruxelas devem reagir porque, a continuar assim, podem ser as primeiras vítimas. Chegará um momento em que se pensará que a Europa é muito cara.” (Mário Soares)

    E tem toda a razão o antigo Presidente da República e que foi um verdadeiro Presidente. – Nico

  9. Praticante

    Eu também quero um picadeiro e de preferência bem no centro de Loulé pois tenho um cavalo e quero praticar, depois não digam que ando por ai a conspurcar as ruas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s