Que seja Natal!


Como compete, foi o Sr. Presidente da Câmara que, rodeado de vozes infantis afinadas pelo Prof. Ricardo, deu abertura à quadra natalícia louletana… Era final de tarde, no passado sábado, quando uma menina ligou a luz que simboliza a fraternidade e justiça… sinal dado a todos para que sejam justos e solidários.

Não sabemos se o “chefe de cerimónias” fez uso do seu novo trenó, mas como Pai Natal não esteve mal. Vamos acompanhar a distribuição de bens aos necessitados, muitos, que ajudem a suportar o frio Inverno e a matar a Fome que vão sentindo. Sendo sabido que a Derrama tirará a vontade empresarial de ajudar o próximo (!)

A todos um Bom Natal!

8 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, Consumo, Loulé

8 responses to “Que seja Natal!

  1. Nini

    Haja muita luz, luzinhas e balões porque está cá o contribuinte borrego para pagar os desmandos autarquicos em tempo de crise. Não se percebe porque terão que ser gastos tantos e tantos milhares de Euros numa altura em que se pede para a malta cortar aqui, ali e além. Que se lixem as luzinhas, Snr. Presidente! O que a gente quer é enfrentar o boi de frente e pôr as contas em dia. Mas assim não vai lá de certeza. A vaidade manda mais que a sensatez! Nini

  2. North

    Os comerciantes de Loulé estão a ser enganados diáriamente por este executivo que nas costas deixa tudo o que é chinês e grandes superfícies irem montando as suas bancas e depois dão-lhes umas luzinhas para limpar a cara. Como tio de comerciante acho uma desfaçatez esta coisa de enganarem o comércio local com coisas que não salvam ninguém. Quando vem o IKea e mais IKo e mais o Kamandro?

  3. Amigo

    A vontade empresarial do concelho é praticamente zero. Alguém já viu alguma grande empresa do concelho ajudar alguém? É possível que já tenha acontecido. Mas foram tão poucas as vezes que ninguém se recorda.

  4. RICKY COELHO

    Como fiquei triste com a iluminação de loulé, uma pobreza…

  5. Gilia

    Os comerciantes devem estar agradecidos à nossa Câmara por tão belas iluminações. Bom gosto não faltou. Custou caro? Que interessa? A cidade está mais bela. O comércio vai ser certamente visitado por milhares de louletanos. Isto é saber trabalhar meus amigos. Isto é saber governar. Isto é ser-se louletano em grande. Parabéns Dr. Seruca. O senhor ficará nos anais da história de Loulé. Muita sorte para a sua nova carreira. Obrigado em nome de muitos comerciantes e muitos louletanos de bom gosto. Ganharemos de novo.

  6. Funcionário

    Passei agora mesmo pelo blog seu colega ((Louletania)) e fiquei satisfeito com o seu comentário quanto ao Louletano Mendes Cabeçadas, ou aliás, à questão levantada pelo livro e por outros artistas locais. Tudo o que ali diz é certo.

  7. Anónimo

    Apenas para deixar a indicação do custo da iluminação de Natal para este ano 2010, o ano crise!148.000,00€
    Publicado em http://www.dre.pt

  8. cidadão atento

    Com o belo “trenó” o nosso querido Pai Natal, vai dar de comer a quem tem fome muito mais rápido, a solidariedade para quem está a passar por dificuldades também é mais veloz e a imagem! Sim a Imagem! de Omnipresente de um Homem com um H Muito Grande tem que ser preservada com um belo e potente “trenó”…
    Quem Acredita nos políticos e na sua Boa Vontade está de Bem com a Vida, é Feliz, e não há crise que o assuste nem o atormente.

    Acredito? Vou pensar…
    Eu acredito no Pai Natal, nos políticos? Vou continuar a pensar…

    Se para ser Feliz é preciso Acreditar? Vou continuar a pensar…

    Desculpem mas não consigo parar de pensar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s