Rescaldo da “Marcha da Indignação”


Com início às 18h08 na Fábrica da Sumol, no Arneiro, a Marcha da Indignação pela Implantação de Portagens na Via do Infante levou duas horas a fazer o caminho até à Rotunda do Hospital em Faro a uma velocidade de 10 km/h.

Foi grande a aglomeração de trânsito provocada que atingiu mais de 6 Km. Apesar do incómodo causado aos condutores retidos no cortejo não se verificaram conflitos e foi, pelas forças da ordem garantida mobilidade das viaturas urgentes, com recurso a alternativas e corredores pré-combinados com a organização. A Comissão de Utentes da Via do Infante deslocou três dezenas de viaturas para realizar esta acção de protesto bem sucedida.

Esta acção contou com a presença de número assinalável de orgãos de comunicação que integraram o cortejo, cobriram todo o trajecto e colheram opiniões dos organizadores da acção.

Na imagem pode ver-se uma viatura negra cuja impaciente condutora ultrapassou pela (extrema) esquerda a cabeça da marcha, como se de corta-relva se tratasse! Pode também sentir-se a densidade de trânsito que a Marcha deixou atrás de si quando esta já se encontrava a meio da Avenida Calouste Gulbenkian.

1 Comentário

Filed under Blogosfera, Cidadania, ssebastiao

One response to “Rescaldo da “Marcha da Indignação”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s