Opinião sobre as Portagens…


Aqui pode ser ouvida a opinião do editor do “sebastião” sobre as Portagens na Via do Infante durante a Marcha da Indignação da passada 6ª feira, 26 de Novembro…

Talvez ache que foi uma declaração do tipo “sem papas na língua” mas, como todas as opiniões, deve ser considerada e confrontada com a realidade. Essa, todos que aqui vivem devem conhecer!

Agradecimentos à Digital Mais TV pelo trabalho informativo independente que está a produzir!

11 comentários

Filed under Algarve, Cidadania, Opinião, ssebastiao

11 responses to “Opinião sobre as Portagens…

  1. anónimo

    Levantai-vos hoje de novo ó gloriosos combatentes de 1910 e proclamai uma nova Democracia. Palavras e apitadelas leva-as o vento que acabam nos cofres de alguns transformadas em euros e o zé pagante cada vez mais pobre.

  2. Muito bem Almeida, sobretudo pelo estado de alma de muitos portugueses que, desesperados, vão deixando comentários do género do que está acima.
    Abraço do Helder.

  3. Obrigado Helder!
    Há, de facto, verdades que custa ouvir! Modestamente, penso que as digo nesta peça de uma Televisão digital da Região.
    Renovo o aplauso à Digital Mais TV por dar voz aos Cidadão do Algarve!

  4. mau

    Sem papas na língua na Marcha da indignação, portagens não e demagogia q.b. Estamos todos a nadar em dinheiro. Não acham maralhal ?
    O mau da fita

    • Mau; deve achar muito virtuosa esta crise e tão incontornáveis as medidas dos PEC’s que nem se questiona sobre “custo/benefícios” das medidas tomadas. Não se questiona o “Mau” sobre outras frentes que puniriam outros e dariam melhores resultados. Para o “Mau”, mau e demagógico é questionar e denunciar!
      Olhe “Mau” as posições oficiais locais estão, pouco-a-pouco a mudar e sabe porquê?
      Porque algumas vão ser “Más” para os que querem vir para o poleiro!

  5. A nossa luta já deu resultados. A AMAL apela à desobediência civil contra as portagens. Não, não estou a brincar. Ler aqui:
    http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=110770
    Helder.

  6. Desobediente

    Porque não nos revoltarmos contra o preço da água em Loulé ? Todos os meses pago sempre mais. A desobediência civil é concerteza uma das conquistas de Abril. Usemo-la em toda a linha. Desobedecer desde já aos nossos chefes. Na CM iriam todos parar ao olho da ruela mais próxima.

  7. Desumano, demasiado desumano!

    Um grande abraço
    João Martins

  8. albar li 12

    Desde o mais pequenino chefe ao maior a maioria não vale 1/3 do que ganham. E ainda põem ares de grandes sabedores. Desobediência já. Estou com o Snr. Helder. Há um só caminho: Desobedecer antes que eles tomem conta da pouca mobilidade social que temos. Contra todas as formas de opressão. Mesmo os intelectuais que mais se mostram não passam de pequeno burgueses travestidos. A Desobidiência como diz o Professor Almeida é o caminho certo porque o único. Al bar li 12

  9. Baco Mocho

    O Professor diz que as medidas vão ser más para quem quer vir para o poleiro em Loulé ? Mas o senhor acredita que o poleiro poderá mudar aqui ? Deve haver muitos poucos louletanos que acreditam nisso. E se acreditam, coitados, têm muito que esperar. Todas as medidas são boas para uns e más para outros. Eu tinha algumas coisas para protestar mas nem me mexo pois quando a casa tem o telhado roto tanto dá gritar para cima como para baixo. Uma coisa tem o rapaz aí de cima razão. A água na nossa terra é um roubo. Ponham os olhos em Albufeira. Mas disso ninguém fala. B.M.

  10. anónimo

    Começou e não pode parar. É PASSAR E NÃO PAGAR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s