Presente de Natal “envenenado”…


A Comissão de Utentes da Via do Infante fez, esta manhã, no Governo Civil, em Faro, a entrega de uma negra caixa contendo um CHIP…

Pelo carácter explosivo e potencialmente nocivo para a economia do Algarve o “Presente” foi manipulado por pessoal habilitado e equipado com os meios exigíveis em situações deste melindre.

Soube o “sebastião” que além do CHIP para o Primeiro Ministro, outro semelhante destinado a Pedro Passos Coelho, uma colecção de objectos de arte relativos à E. N. 125 , fragmentos anotados de bandeiras partidárias e uma T-Shirt com a inscrição “Portajar a Via do Infante é Dar Mobilidade ao Acidente!”, constituem o recheio da “caixa negra”!

Para mais informação, podem escutar o trabalho da rádio TSF!

3 comentários

Filed under Algarve, Blogosfera, Cidadania, Opinião, ssebastiao

3 responses to “Presente de Natal “envenenado”…

  1. Aldin

    Agora que se fazem campanhas eleitorais presidenciais à mistura com o Natal convém recordar ao candidato Cavaco o que ele já esqueceu. Miguel Abrantes é o alembrador:
    1. Estamos a passar pela maior crise económica e financeira global dos últimos 80 anos. O candidato Cavaco pode aperceber-se disso se começar a dedicar mais do que cinco minutos por dia a ler jornais.

    2. O FMI “entrou” em Portugal em 1983, depois de os Governos da AD terem, por motivos eleitoralistas, levado o país à bancarrota, sem que houvesse uma crise internacional. Eu sei que isso aconteceu há 27 anos, pelo que as falhas de memória são compreensíveis, mas talvez ajude o candidato Cavaco a recordar-se do episódio que levou o país a bater com a cabeça na parede se conseguir fazer vir à memória quem era então o ministro das Finanças (uma segunda escolha, é certo) de Sá Carneiro.

  2. Older

    Parabéns pela sua nova vestimenta. Sebastião continua a ser um marco em Loulé.
    Já Cavaco Silva não é marco que mereça grande confiança. Manuel Alegre disse e bem:
    ##O ex-dirigente socialista referiu então que Cavaco Silva, quando se candidatou a Presidente da República há cinco anos, “disse que pelo facto de ser professor e economista ia resolver os problemas”.

    “Se o FMI vier [para Portugal], ele [Cavaco Silva] é responsável”, acentuou Alegre. ##

  3. Mira

    Um bom trabalho da TSF e da minha Amiga Maria Augusta Casaca parabéns a Comissão de Utentes da Via do Infante por esta iniciativa e já agora porque a quadra natalícia assim obriga um Santo Natal a todos quantos acompanham este blog.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s