Sobre o “presente”…


Ver aqui!

e… assim “ACONTECE”u, de muitas lutas se faz o progresso. Tenham Boas Festas e pensem nisto!

Pela Comissão de Utentes da Via do Infante, para o País e para os Argarvios: Portagens Não!

Bom Natal!

15 comentários

Filed under ssebastiao

15 responses to “Sobre o “presente”…

  1. António,

    “Feliz Natal e próspero Ano Novo; as palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria tê-los como amigos.”

    Votos de Boas Festas
    Miguel Brito

  2. Older

    Bom Natal desejando que melhores dias venham. Há uns anos tivemos o FMI à porta e não havia crise mundial. Esperemos que desta vez tudo se recomponha porque não há mal que sempre dure e bem que nunca acabe.

  3. Opus

    Mais uma vez a Voz de Loulé que como todos sabemos passou a jornal partidário laranja trouxe a mensagem de Emídio Seruca. Nenhuma daquelas palavras me tocou. Toca-me sim a sinceridade deste blog que defende de há anos para cá os problemas do nosso concelho. Boas Festas Sr. Almeida e todos os amigos de Sebastião . O p u s

  4. Palma

    Caro amigo Almeida é tempo de uns serem bonzinhos para com outros e vice versa ou nem versa nem vice, embora isso lhes custe um pouco. Problema deles. Louletania, saúda como sempre, seBASTIÃO e a grande família que anualmente visita esta sala no intuito de saber novas da sua Terra. Felizes dias de Festas são os meus votos. Palma

  5. Liberdade

    Meus amigos estou indignado com a campanha pidesca que se faz contra Alegre inventando-se as maiores barbaridades sobre o homem.
    Manuel Alegre é insultado, a propósito de tudo e de nada, por vezes, com alarves e infames alusões ao seu percurso político, tomando como verdadeiros (convém-lhes, não é ?) depoimentos de pides torcionários, arregimentados e raivosos.

    Mas, é claro, essa conduta de apoiantes cavaquistas, não é a de “profissionais de remexer na merda, e de a atirar p’rá ventoinha “…
    Cavaco não responde.
    E só adensa dúvidas e especulações, quando prefere remeter-se a compungidos e comprometidos silêncios, como aconteceu no debate com Francisco Lopes.

  6. anónimo

    Lastimo mas não vou desejar Boas Festas a ninguém porque antevejo o ano de 2011 dos piores das últimas décadas. Cria-se a pobreza com mil e uma desculpas e agora estão todos cinicamente muito preocupados com a mesma. Que se cuidem, o Povo, pode ser de brandos costumes, mas tudo tem um limite.
    Estamos fartos de cavacadas, venham elas de onde vierem.
    Cumprimentos.

  7. Milena

    Eu gosto do pensamento positivo. Nada pior na vida do que um homem que se deixa abater por qualquer derrocada. Já conheci muitos anos pobres mas nunca como os miseráveis de África que morrem à míngua de uma côdea de pão e na falta de um simples comprimido para a malária. Nâo sabemos avaliar a miséria que vai por esses continentes como África, Ásia e outros. Sofrendo em silêncio eles dão-nos uma lição sim uma lição aos que apesar da nossa crise continuam com a mesa farta e a encher supermercados de tudo um pouco. Lutemos por dias melhores mas não façamos de pobrezinhos de barriga cheia perante as misérias dos mais miseráveis. Milena

  8. Muller

    Fez-se justiça neste Natal. Foi lá longe mas aconteceu:
    Quase trinta e cinco anos depois, a Argentina acerta (algumas) contas com o passado da ditadura militar ao condenar o antigo presidente da Junta Militar, Jorge Videla, a prisão perpétua, sentenciada ontem por um tribunal de Córdoba.

    Depois de ter sido condenado pela primeira vez em 1985, Videla veio a beneficiar em 1990 do indulto do excêntrico presidente Carlos Menem. Agora, o antigo ditador foi considerado culpado por crimes de sequestro, tortura e assassinato de trinta e uma pessoas em 1976, aguardando-se para breve o seu julgamento por outros crimes contra a humanidade.

    Feliz Natal para as Mães de Maio!

  9. Verdade

    Afinal o candidato Cavaco não é aquele santo que ele quer que nós pensemos que ele é .
    Um blog interessante a seguir :
    Tabus de Cavaco

    -” É um aparato de segurança quando Cavaco e Maria vão à praia…”

    ” Sete seguranças, estrada cortada, banhistas ao longe a ver o casal nadar e apanhar sol. Armas à cintura, walkie-talkies na mão, seis homens e uma mulher protegem…”
    Publicada por OS TABUS DE CAVACO

  10. Bilho II

    Este Natal em Loulé foi o pior de sempre segundo dizem os comerciantes. As pessoas queriam estacionar e não tinham como. Perseguidas por alguns fiscais do estacionamento iam embora indignadas sem fazer as compras que pretendiam. Uma vergonha para a nossa terra. Mas foi assim que a maioria dos louletanos quis que fosse. Bilhó

  11. Paulus

    Quando se esperava um Cavaco bonacheirão a lembrar o Avô Boca Doce ou o Pai Natal eis que os debates televisivos mostraram um candidato raivoso que só diz disparates como estar acima dos portugueses ou que era necessário nascer duas vezes para serem mais honestos do que ele. Em tempo de prendas natalícias não gostou que recordassem a prenda de Natal que em tempos recebeu de um Pai Natal chamado Oliveira e Costa.

  12. Quarteirense

    Na aldeia de Loulé ou se gastam milhões, com o MED, ou se anuncia um grande Reveillon na Praia de Quarteira com Xico Barata e fogos de artificio.
    Há que poupar é certo. Mas o ridículo entre umas realizações e outras é mesmo de quem não tem jeito para organizar as coisas com nexo. Quarteirense

  13. Louletano cheio

    A Câmara de Loulé brilha é na publicidade diária que faz em todo o lado. Revistas, panfletos, porta chaves, réguas, tudo como se nesta terra se estivesse em campanha eleitoral permanente. A oposição não consegue enfrentar uma máquina propagandística destas. São rios de dinheiro (nosso) e que estão permanentemente ao serviço do partido e da Presidência da CM. Até a velha “Voz de Loulé” se tornou o jornal do Laranjal. E a oposição o que faz?
    Dorme. Dorme… Entretanto os homens que governam a nossa terra lá vão cantando e rindo como os antigos salazaristas. Louletano cheio até ao pescoço.

  14. Sol Posto

    Esta oposição medíocre em Loulé é o espelho do dono, sim esse excêntrico Eng que devia ser condenado numa pena proporcional ao mal que tem trazido ao povo Português (trinta chicotadas em praça publica seria pouco), tivesse ele gerido o pais como Seruca tem gerido a Câmara e certamente não teríamos brevemente o FMI á porta.
    O PS (e o País) não merece gente assim

    Pulha

  15. D.Vali

    Tem razão o louletano cheio. Aliás os louletanos não sendo os fanáticos do Dr. Seruca estão adormecidos. Possivelmente distribuiram pelos ares de Loulé algum entorpecente pois ninguem da cor dele. Nunca existiu uma Câmara em Loulé com este em gastadouro. Um dia destes a minha filhota trazia alguns dez porta chaves do Loulé concelho. É tudo aos milhares. A malta paga e não geme.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s