Não apetece!


Havia de escrever: Sei!

Muita coisa acontece, boa e má, é certo. Mas não apetece!

Perdemos a vontade de falar. Não é medo da denúncia pedida pelo Presidente eleito na sua, infeliz, intervenção de vitória. Nem a falta de rumo desta “jangada de pedra”… Para mais hoje é dia de festa na terra e há quem pense ser-mos “convidados” desses eventos (?)

O blog, a assim continuar, irá fechar. A menos que quem o faz sinta que vale a pena suportar o seu custo… Meditemos!

12 comentários

Filed under Blogosfera, Cidadania, ssebastiao

12 responses to “Não apetece!

  1. Chagas

    Concerteza essa meditação levá-lo-à a concluir que de fracos não reza a História. Portanto a sua intervenção como pessoa culta, independente, e de boa-fé é sempre apreciada, por todos que estimam esta terra e reconhecem o seu empenho em tentar melhorar/mudar os seus (muitos) aspectos menos positivos. Por isso continue cada vez com mais fé e mais ardor a defender seus pontos de vista, que são compartilhados por muitos louletanos (apesar de bastante omissos).

    Força=)

  2. Palma

    Caro Almeida: Penso que um blog como o seBASTIÃO não deveria encerrar as portas assim tão ingloriamente. A não ser que haja outro na calha para o substituir. Às vezes, é certo, apetece mudar alguma coisa naquilo que se faz durante vários anos e, quase diáriamente, como é o teu caso. Todos passamos por dias menos apetecíveis e acredito que estejas a passar por uma dessas fases. Que muitos de nós gostamos do seBASTIão é uma verdade.
    Não há por aí muitos blogs sempre actualizados quanto ao que se passa no nosso concelho e não só, como este. Como em tudo na vida há quem goste e quem talvez não o suporte. Mas aqui só entra quem o deseja.. Portanto para esses o remédio é bem simples. Viva então o seBASTIãO !

  3. anónimo

    E assim a pouco e pouco, a mediocridade vai prevalecendo. Baixar os braços só contribuirá para fortalece-los cada vez mais.

  4. PeterM

    O Professor Almeida deve estar a passar por alguma época pouco positiva.
    Mas isso acontece a toda a malta. Seja dos blogs ou doutra coisa qualquer. O seu blogue é uma referência nesta cidade que continua a ser pouco mais do que uma vila. Para se adquirir qualquer coisa temos de nos deslocar a outras terras ou Centros Comerciais como a Guia e o Forum. Que me desculpem mas o nosso comercio, fora poucas excepções não tem aquilo que a maioria deseja.
    Neste blogue estamos a par do que não sabemos pelos jornais que para serem simpáticos à Câmara dizem pouco mais do que nada. E até o Jornal A Voz de Loulé passou a ser afecta à família camarária. Em cada número que sai a gente vê nele o jornal do PSD local. Para um jornal que se quer de todos os louletanos é incrível como isto acontece.
    A Voz de Sebastião deve continuar a ser escutada ou melhor, lida por todo o nosso concelho para não falar no resto do País. PeterM

  5. Joana

    Quem pensa em derrota, já perdeu uma parte da luta por empreender. Quem cultiva o insucesso, dificilmente enfrentará os desafios para a vitória. Divaldo Franco / Joanna de Ângelis

  6. Zarolho

    Você presta serviço público de elevada qualidade a troco de nada.
    O meu reconhecimento + a minha gratidão.

    Zarolho prós do poder

  7. Sousa

    Concordo inteiramente com o comentário do Snr. Chagas. Dos fracos não reza a história. Verdade mesmo é avançar sempre. Não se deve desistir quando neste caso este não é um blog de simples má língua mas de muitas chamadas de atenção para coisas que não parecem bem a grande parte dos louletanos. Sousa

  8. Jim

    O amigo Zarolho mostra que tem os dois olhos atentos, pois o Blog do Professor é mesmo isso. Serviço público a troco de nada. Sabe do que escreve, escreve em bom português, o que infelizmente não acontece sempre por aí e S. Sebastião e a cidade devem a este blog muitas chamadas de atenção que serviram pelo que me é dado ver, para se mudarem coisas ou rectificá-las. Jim

  9. Mariana

    Vamos a continuar e deixar de traquinices. O Sebastião é um sítio que se aconselha. E agora que o Jardim vai ser removido para dar lugar a outro largo de S. Francisco haja gente para dar umas boas palmadas na senhora Câmara.
    Deve ser lugar único no mundo que um jardim onde foi gasta uma pipa de massa seja demolido para nascer outro. Mas a “gente” somos mesmo ricos ou “devemos ao banco” todos?

  10. Jeff

    Desconhecia que o Jardim de S. Francisco vai ser demolido outra vez para dar lugar a outra coisa diferente do seu original. Emparvocemos todos? Ou é só impressão minha? Afinal quem paga a crise? Donde vem o dinheiro para estas loucuras?

  11. facebook

    i love it

  12. Vá amigo, logo agora, que se afigura, que uma voz dissonante é cada vez mais importante, é que vais bater com a porta, nem parece teu! Outra posição, nem sempre é oposição, é tão e simplesmente, uma forma dissemelhante de olhar as coisas, é, sem margem de dúvida, o outro lado da razão, se é que esta ; a razão, alguma vez fez parte da natureza humana, que, inata, é “desrazoável”, surda para os lamentos da natureza em si e das coisas. Escreve, escreve sempre, pois sempre haverá quem leia, comente (ainda que não aqui), mas não faltes à verdade (ainda que à tua), à justiça e não caias, o que nem sempre é fácil, nas palavras de insulto gratuito, que não glorificam ninguém e desprestigiam quem as escreve.
    Um abraço e ânimo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s