Foi… e vai ficar na memória!



Mais de 3.500 viaturas, de todo o Algarve, concentradas em Portimão, Vale Paraíso, Parque das Cidades e Altura levaram 2h30m para ir do Estádio Algarve à Guia e regressar!

Nesta Marcha designada “Algarve Protesta” ficou demonstrada a rejeição dos Utentes da Via do Infante à Implementação de Portagens na, impropriamente designada, SCUT do Algarve…

Foi um desfile ordeiro e festivo a baixa velocidade que não registou qualquer incidente e provou a capacidade dos agentes da autoridade deslocado para o local. Apesar de terem ficado a pairar alguns receio de represálias pecuniárias que, a verificarem-se, mancharão esta demonstração de elevado sentido cívico e defesa da Região!

Dos malefícios da medida governativa falam, com profundo conhecimento os autarcas, (na imagem, Manuel da Luz) conhecedores, como poucos outros, do “muro de silêncio” que encontram os seus apelos… Na Rua, ao lados dos seus eleitores, antes da fidelidade partidária, colocaram-se do lado da Sobrevivência do Algarve e contribuiram para a União de vontades.

Hoje, o Algarve ficou mais forte!

4 comentários

Filed under Algarve, Blogosfera, Cidadania, Loulé, ssebastiao

4 responses to “Foi… e vai ficar na memória!

  1. Um descrente

    Para verem bem a confusão onde nos meteram, tentem saber junto da Via Verde como os residentes na área, neste caso da A25, poderão obter as chamadas DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS, isto é, beneficiar de algumas isenções e de alguns descontos na utilização da A25, por serem residentes na área.
    Tentem, mas tentem mesmo. Vão ficar desagradavelmente, muito supreendidos.

  2. Ferrodes

    A culpa de haver Portagens na Via do Infante, e dos PPDs/PSDs PORQUE ameaçaram o Governo de que se houvesse portagens nas Scuts do Norte teria de haver tambem no Algarve.
    Nota: metam na cabeça que o Governo nao queria por portagens na Via do Infante

  3. A questão agora não está, já, em atribuir a culpa mas em desmontar esta loucura!
    O Algarve tem, finalmente, a sua oportunidade de, com teimosia e responsabilidade, afirmar a sua força contra o poder central e atrofiador.
    A falta de diálogo em todo este caso tem que encontrar a conveniente resposta das populações da Região: O Algarve não existe apenas no Verão!

    • Ferrodes

      Ó amigo Almeida; como é que voçê alinha neste protesto não se demarcando dos apaniguados do PSD? que se colam a este protesto para mandar abaixo o Governo de Portugal que foi eleito por 4 anos!
      Nota: nos Estados Unidos da América ou em Inglaterra os governos não caiem a meio do mandato, já notaram? ou não vos interessa notar? só neste País de loucos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s